♥゚・。♥。・゚♡゚・。。・゚♡
❝Eu vou começar a ser sem limites❞
「 s o l a r - o n 」
_ Aah!
Bocejo, pois acabo de acordar. Vejo as horas e percebo que são 07:30, é melhor que eu ponha o, meu plano em prática o mais rápido possível!
Desço as escadas que, ligam os quartos com os outros cômodos, e como de cortume meus pais já estão acordados._ Bom dia, Sun!
Expressa minha mãe, tão alegre._ Bom dia omma e appa!
Apenas respondo, com o típico sorriso falso.Eu me sento, junto à eles na mesa esperando o café ficar pronto. Um silêncio se instalou, até que minha omma dissesse: "Vamos comer!""
A mesa estava farta, realmente minha omma exagerou, em relação à me tratar bem. Tudo estava perfeito, para eu começar a indagação.
_ Omma o que você, acharia se alguém tentasse separá você e o appa, através de um desentendimento?
_ Eu me revoltaria, mas por que a pergunta?
_ É por que, uma amiga minha lá da agência me disse que, isso tinha acontecido com ela ...
_ Hum... Mas de qualquer forma, eu seria capaz de perturbar essa pessoa para sempre.
_ Ei, meninas vamos esquecer esse assunto e, vamos comer.
Diz meu appa.Então novamente, o silêncio prevaleceu até, todos saírem da mesa.
【 ❤ 】
_ Ei, seja se sincera e, me responda...
_ Não estou entendendo?
Interrompo minha omma._ Por que você fez, aquela pergunta Sun?
_ Omma eu já disse que é... Ah, quer saber é melhor eu, me retirar.
Disse tentando me levantar do sofá, onde eu estava._ Kim Yongsun, me responda!
Disse ela autoritária._ Você quer saber a verdade, então liga para a Moonbyul.
_ Do que você está falando, eu não conheço nenhuma Moonbyul.
Diz com um tom de falsidade._ A senhora sabe muito bem quem é Moonbyul, não se faça de desentendida.
_ Ah sim, eu me lembro que liguei para ter notícias suas, e fui atendida por uma garota com esse nome, era tão gentil.
_ PORQUE FEZ ISSO OMMA, PORQUE!
Começo a gritar desesperada._ Fiz o que?
_ APENAS FEZ COM QUE O AMOR DA MINHA VIDA, ACHASSE QUE EU ESTOU USANDO E-ELA...
Começo a chorar._ "ELA"? Então quer dizer que você está apaixonada por ela?
Depois de tudo que fiz, por você é assim que me trata?Antes que briga se intensificasse, meu appa nos separou. E assim, passamos o resto do dia sem olhar na cara da outra.
Estava nítido na Sra. Kim, vulgo minha omma que ela, odiou o fato de eu estar apaixonada por Moonbyul. E ela vai fazer de tudo, para nos afastar, e eu viver a vida que ela quer para mim.
Só que agora, eu não tenho limites!
♥゚・。♥。・゚♡゚・。。・゚♡Dica do dia: My pace - Stray Kids
Qualquer erro me avise!Votem ⭐
Comentem 💬
♥ⓛⓞⓥⓔ♥☜
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine • MoonSun
FanficKim Yongsun (Solar) uma modelo que passa por grandes problemas com sua mãe, terá que se recontratara para enfim confrontar a mais velha. longfic! | moonbyul + yongsun | mamamoo ୨ ⿻ 13.06.18 ꒰ CONCLUÍDA ꒱ © beevyes. - Reescrevendo