★ especial : wheesa!

147 7 4
                                    

WHEESA!

Talvez ninguém tivesse prestado atenção, nestas duas enquanto Moonbyul e Solar, se encontravam num romance puro. Mas elas, estavam ali e ainda estão, e quando se olha para outro ângulo a visão, é bem melhor. [...] Era o dia da chegada de Solar e Wheein no Centro Feminino e, Moonbyul e Hwasa seriam suas tutoras, durante o período de um semestre. Hwasa não se sentiu diferente, ao saber de seu papel com a nova cliente, já que é o seu trabalho rotineiro, e nem devia, pois seu trabalho é muito sério.

Mas, ninguém disse que para regras, não se há exceções. E assim aconteceu com elas, quando Hwasa se apresentou para Wheein, tudo ocorreu bem mas, elas no seu interior já tinham se conectado, sem saber.

Olá, eu sou tua tutora, Wheein!aquela simples apresentação cordial.

Hwasa, não? pergunta meio perdida.

Sou eu mas, não querendo interromper a conversa temos muita coisa à fazer. Como por exemplo, uma surpresa para tua amiga. diz apressando à outra, já que o tempo é curto Vamos?

Vamos, logo! Wheein decidi terminar a fala.

E , durante o processo da surpresa de Solar, as duas conversaram sobre muitas coisas e, descobriram que elas tem assuntos totalmente divergentes. Wheein falava muito sobre, filosofia, mitologia egípcia, músicas calmas e cores frias. E Hwasa falava de, cinema, política, músicas agitadas e cores vibrantes. E tudo isso, foi o suficiente para que, depois do primeiro dia no Centro, essas duas marcaram um encontro num final de semana, qualquer. Esta amizade, rendera muito em pouco tempo e, afinal elas mereciam serem amigas embora, o papel de Wheein era supervisionar Solar, ela precisava se desprender da amiga. Igualmente para Hwasa que, precisava tirar férias para seu cérebro esquecer do trabalho e ao mesmo tempo, trabalhar.


₍ 💮 ₎


No final de semana, o local escolhido para o encontro foi o teatro, já que nenhuma das duas haviam tido à oportunidade de, desfrutar dessa bela expressão da arte. Seis e meia da tarde, foi o horário marcado para que, não perdessem nada da apresentação. E já sentadas em suas devidas carteiras, se acomodaram com suas comidas e bebidas no canto, preparadas para desfrutar desse momento oportuno.

Hwasa-ssi eu estou a...ansiosa expressa uma ansiedade, vinda de sua estréia no teatro.

Não se preocupe Wheein, eu também estou ansiosa apenas, respire e aproveite.

Mesmo pelas palavras confortantes, Wheein não pode conter a ansiedade e, seu corpo começou a tremer. Hwasa na intenção de ajudar Wheein, pegou em sua mão direita e, apenas segurou para ver se a mais velha, se acalmava. E funcionou perfeitamente, tanto que Wheein imediatamente olhou para Hwasa, agora respirando normalmente e sem seu corpo tremer, e um rubor surgiu nas bochechas brancas de Wheein.

E assim ficaram por toda a apresentação, que era o clássico ❝Sonho de uma noite de verão❞ . Wheein, por ser um pouco mais dramática caiu em prantos, no final daquele espetáculo fantástico. E novamente num ato para acalmar Wheein, Hwasa limpou suas lágrimas e, sorriu numa fórmula singela. Wheein nada disse, porque as palavras não lhe vieram a boca, e apenas sorriu em resposta, deixando o clima confortante. E outro rubor surgiu não apenas em Wheein, mas Hwasa também se envergonhou da desa situada, riu bobamente, e continuou a rir. [...]


₍ 💮 ₎


E a amizade floresceu, cada vez mais. Mas Wheein, havia voltado à se preocupar com Solar por causa, de sua saída repentina, logo no momento que tudo parecia estabelecido. Hwasa até tentou acalma-lá, como tinha habituado à fazer mas, o sentimento de medo e preocupação era maior que todos os carinhos, que Hwasa fizesse. E tudo isso, porque Wheein já presenciou os surtos de Solar, e foi seu ombro amigo em todas as recaídas, mas agora não estava lá com ela, para acalma-lá e dessa vez, a mesma que precisa de se acalmar.

Wheein, pare um pouco para respirar! dizia preocupada com a situação, da mais velha.

Eu não consig...o choro interrompeu a fala de Wheein.

Não fica assim, por favor! disse Hwasa segurando novamente a mão direita de Wheein.

Desta vez deu certo, mas Wheein permaneceu à choraminhgar e, abriu um sorriso para Hwasa, que a abraçou fortemente e não à soltou, por um bom tempo. Mesmo com as insistências de Wheein, para ir atrás de Solar, Hwasa impediu-a inúmeras vezes sabendo que o problemas deverá ser resolvido por Solar, de agora em diante. Já que Wheein, por mais que fosse divertida e alegre, é sensível e cuidadosa por isso, sofre quando acontece algo com Solar, e isso a destrói por inteiro.

E quando Wheein menos esperou, Solar estava de volta em Seul, e resolveu seu problema sozinha. E isso fez com que Wheein se sentisse mais calma, com a consciência tranquila sem nenhuma pendência. E novamente teve tempo para si e para Hwasa, e os encontros retornaram em diversos lugares na cidade, e as vezes convidavam Seulgi e Irene nesses encontros. E isso uniu muito mais, as duas.


₍ 💮 ₎


Quando Wheein, Solar e Irene, decidiram que iriam trabalhar Centro Feminino, Hwasa não pode conter um sorriso que ía de orelha à orelha, por esta notícia tão magnifica. E esses seis meses, que Wheein acompanhou o processo de reabilitação de Solar, foram bem aproveitados ao lado de Hwasa. E quando Wheein se preocupava demais, Hwasa sempre à acalmava com suas carícias que são como relaxante para dormir toda a noite.

Na semana depois da reinauguração, Wheein e Hwasa saíram e voltaram, ao teatro que foram no primeiro encontro. Desta vez sem nenhuma ansiedade, e sem choro mesmo a apresentação sendo ❝Romeo e Julieta❞, Hwasa segura a mão de Wheein, porque ela queria sentir a pele macia, da mais velha.

Por que está segurando minha mão? pergunta bem perdida, mas envergonhada.

Porque eu gosto de sentir, a temperatura da tua pele. diz risonha.

Quando Wheein se acostumou, com este carinho de Hwasa, a mais nova virou o rosto da mais velha e fitou-a por alguns minutos. Mas logo, deixou um selar demorado na mais velha, a deixando assustada e muito envergonhada, logo o que era um pequeno selar, tornou-se num beijo suave e com simplicidade. E quando se separaram, perceberam que não dava para esperar mais tempo.

Hwasa namora comigo, oficialmente? pergunta esperando um sim.

Mas é claro, eu te amo muito! outro lindo sorriso floresceu em Hwasa.

Mas alguém no teatro, reclamou do alto barulho que fizeram. E as duas apenas riram baixo, enquanto se olhavam e outro selar foi depositado, por parte de Hwasa. Então retornaram para suas posições iniciais, na intenção de terminar a peça, mesmo sabendo o trágico fim, elas sorriram não pela desgraça alheia,sim por elas mesmas. E assim ficaram.



ANAVITÓRIA - agora eu quero ir

GOODBYE


My Sunshine • MoonSunOnde histórias criam vida. Descubra agora