"Sempre a uma luz no fim do túnel, basta você chegar lá... "
✏ narrative onSolar está voltando para casa, ou melhor, para onde não deveria ter saído. Enquanto passava pelas rodovias que ligavam o interior ao centro, Solar dirigia pensando como poderia agir, quando encontrasse Moonbyul, pois a ansiedade tinha tomado conta de seu cérebro. A coitada não sabia se era medo ou saudade, ou melhor, os dois já que esses sentimentos eram permanentes em Solar. E assim se sucedeu suas assombrações projetadas por si mesma.
A viagem seguiu tranquilamente, até a chegada ao seu apartamento, no centro de Seul.
18:37. Solar ver as horas, e percebe que não há nada para se comer, e mais uma vez se encontra em puro tédio.
_ Aigoo!
Era apenas essa palavra, que Solar usava para descrever tudo o que sentia: sem comida, sem família, sem amor, sem paciência, sem amigos... Enfim a solidão em pessoa, ou melhor, SOLAR.🌞🌛
Ela arrepia,ao lembrar que no dia seguinte tinha que, encarar novamente o amor da sua vida: Moonbyul . Para ela à pior coisa é dizer a Moonbyul que, todo esse escândalo foi motivado por sua omma, isso é totalmente vergonhoso para Solar. E para melhorar a situação, ela terá que rever: Seulgi, Wheein,Irene e Hwasa, ou seja, Solar está ferrada!
Acompanhar esse drama não é nada fácil, porque entrar na cabeça de Solar, é uma experiência para poucos, e apenas duas pessoas conseguiram: Seulgi e Moonbyul. A dupla de irmãs, puderam entender e sofrer as dores de Solar, só que ela não as deixa ajudar porque o orgulho, fala mais alto. Talvez seja por isso, que Solar não consegue de fato, ser feliz pois todos que a amam, estão do lado dela para ajudar mas, é ela que deixa as oportunidades passarem. =(
🌞🌛
Solar conseguiu o número, de um restaurante que serve comidas italianas, e sacia sua fome, mas a sua saudade por Moonbyul e as meninas ainda tinha que ser saciada, e ela sabe muito bem disso. Deitar na cama para dormir, foi uma tarefa que Solar não conseguiu completar corretamente, a sua ansiedade atrapalhou seu sono sagrado. E se seguiram oito horas de sono, nas quais apenas metade foi completada.
_ Vamos lá, Sun eu sei que elas te amam!
É o que dizia o anjinho otimista para Solar, e ao mesmo tempo o diabinho pessimista cochichava para ela:
_ Sun, elas nunca vão te perdoar você sabe disso!
O dia amanheceu, e Solar permaneceu com seus conflitos internos à flor da pele, e ela tinha uma manhã conturbada a enfrentar.
Solar,Solar abra os olhos e veja, a luz no fim do túnel!
Do mesmo jeito que Moonbyul é seu raio de luz, você também é o dela, uma pena você não ver, até agora!🌞🌛🌞🌛🌞🌛🌞🌛🌞🌛🌞🌛🌞
N/a: peço desculpas por sumiço repentino, mas estamos novamente na ativa obrigada, pela paciência! 😘
Eu gostaria de saber, a opinião de vocês sobre o namoro e expulsão da Hyuna e do E'DAWN da Cube Entertainment.
(Eu achei uma barbaridade, porque o E'DAWN começou a ganhar fama junto com o Pentagon agora, e a Hyuna sempre foi a representante da Cube)
Dica de hoje: SIREN - Sunmi
Votem ⭐
Comentem 💬💞goodbye💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine • MoonSun
FanficKim Yongsun (Solar) uma modelo que passa por grandes problemas com sua mãe, terá que se recontratara para enfim confrontar a mais velha. longfic! | moonbyul + yongsun | mamamoo ୨ ⿻ 13.06.18 ꒰ CONCLUÍDA ꒱ © beevyes. - Reescrevendo