17. Shawn Mendes

338 9 8
                                    

Último dia de aula!!!!!!!!!!

Estavamos todos nós perto da quadra de vôlei, planejando o que faríamos nas férias.

- Gente, eu apoio a ideia de - Taylor dá uma pausa - a gente alugar uma casa na praia, e ficarmos, lá durante toda as férias, sem regras, sem horário pra voltar pra casa, sem pais!!!!!!!!

- Ah eu topo - Abgail diz, e logo Dylan se apressa no meu subconsciente.

- Eu também topo - depois disso, todos já tinha aceitado, e resovemos, voltar para o pátio, porque o sinal já iria bater.

Um dia antes da viajem... Casa dos Dallas...

- Então... - Cameron começa - como sou o mais responsável...

- ATA, falou o que bebe quando a gente briga e aparece bebedo na porta de casa - Lucy fala, e todos riem.

- O mais responsável é o Shawn - Abbie fala, me abraça, eu coro e todos gritam "eu shippo, eu shippo".

- Eu shippo - eu grito também, só pra zuar.

- Deixem o Camarão falar caralho!! - Maia grita, acabando com a algazarra.

- Continuando, eu aluguei a casa... mas ela só tem seis quartos, com uma cama de casal - ele recupera o fôlego - então, a gente, vulgo eu e Abbie, decidimos sortear, as duplas de quarto...

- But quem do grupo namora, fica no mesmo quarto - Maia e Hayes comemoram. Credo que casal grudento - e também vamos sortear, os grupos dos carros...

- Gente, começa isso logo, eu to ficando doidinho - Nash reclama.

Together for death // S.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora