52. Shawn Mendes

171 5 3
                                    


Você me pergunta:

Por que faz isso pra Abbie?

Então, depois que cheguei do Colégio, eu comecei a sentir um aperto no coração, que só me levava a fazer isso que eu fiz. Como se algo ruim fosse acontecer.

- Você já se imaginou como seria se você ganhasse o mundo com a sua música? - Abgail me pergunta tirando-me dos meus devaneios, enquanto estamos deitados na grama olhando pra o céu.

- Não ao certo... - Na verdade já mandei um vídeo para um gravadora, só que fiquei sem resposta.

- Já pensou você tocar no Rock In Rio? Summertime? Ir no programa da Ellen? James Corden?- Fala rápido e empolgada.

- Já me imaginei tocando com meus ídolos, John Mayes... Ed Sheeran. - sorrio.

- Sabe o que eu acho?- ela pergunta se levantando e ficando em cima de mim.

- O que hein?

- Que isso tudo vai acontecer com você! - me deu um selinho - E ainda vai cantar com a rainha Taylor Swift - me beija.

Enquando ela me beijava, eu levantei colocando suas pernas em volta da minha cintura.

- Vamos... lá pra... cima - Abbie fala quando eu começo a beijar seu pescoço. Começo a entrar em casa com ela em meu colo. Chego no quarto, coloco ela na cama, tiro minha camisa e a beija-la novamente.

Together for death // S.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora