50. Abgail Dallas

144 7 0
                                    

- Você não cansa de arrumar briga não garota? - chego em Madson que estava parada na porta da sala dela.

- Que isso menina? O que eu fiz agora? - diz sonsa.

- Isso! Isso que você fez! - mostro a papel - Basicamente chamou o Shawn de falso e eu de vadia!

- Desculpa só disse verdades!

- Que verdades hein...?

- Que gritaria é essa aqui hein? - a espetora perguntou.

- E que a Madson...

- Não é nada! -Madson me interrompe.

- Ah mas é sim!- olho Madson que me olhava com raiva - Essa pessoa ao meu lado, espalhou papéis me xingando! - entrego o papel para a espetora.

- Madson diretoria! Abgail sala! - sorrio vitoriosa, com a fala da espetora e vou para a sala.

- Mandou bem Abbie- Cam fala quando entro na sala.

- Ela foi pra diretoria - rio.

- Claro, onde já se viu espalhar mentiras e fica em pune! - Shawn fala - Ah! Só pra deixar claro, você me conhece bem tá?!

- Eu sei amor - Faço um coração com a mão.

- O grupo ai! Pode ficar em silêncio para a chamada! - o professor de Matemática pede e nós nos calamos.

A aula seguiu calma, todas a aulas na verdade. Madson ficou na dela e não veio nos irritar.

Ver Harvey com ela me deixa louca.

Depois da aula, Shawn me disse que passaria em casa pra me levar a algum lugar, as oito e meia.

Together for death // S.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora