56. Shawn Mendes

159 7 4
                                    


Depois da aula, fui na casa de Cameron, pedir a carta, e com muito custo ele conseguiu a tirar de Abgail.

- Pra você ter uma ideia, ela estava abraçada com essa carta, chorando e te chamando de idiota! - Cameron disse depois que me entregou a carta. - Mas pra quê você quer a carta?

- Eu vou na casa do Harvey, falar com ele pra tentar exclarecer isso. - falei indo até a porta. - Eu vou indo tá, depois eu trago de volta! Caso a Abbie queira.

- ABGAIL!!! - Cameron gritou.

- QUE FOI?? - gritou de volta.

- VOCÊ VAI QUERER ESSA MERDA DE CARTA AINDA?

- VOU!!!

- Então depois você traz! Tchau - Ele se despediu e eu sai. Atravessando a rua.

Bati na porta, e uma mulher que parecia ser a avó de Harvey apareceu.

- Olá, o Harvey está?

- Oh sim querido, pode entrar, o quarto dele é a segunda porta, a direita! - a senhora me explica, indo para a cozinha.

- Oi Shawn - Carmem, a amiga da minha mãe, provavelmente mãe do Harvey - o que faz aqui?

- Oi tia Carmem, eu vim falar com o Harvey! - disse indo até até escada.

- Ele está no quarto.

Subi as escadas, e bati na porta do quarto, e Harvey atende.

- Oi Shawn, entra ai! - seu espaço pra eu passar e eu entrei. - Então... o que queria comigo?

- Por que você escreveu essa carta pra Abbie dizendo que eu matei o Dylan? - mostrei a carta pra ele.

- Shawn... essa letra não é minha... É da...

- Madson!!!! - falei puto, indo rumo a porta, mas Harvey me segura.

- Shawn, não faça nada de cabeça cheia, eu vou falar com ela, e ela vai parar - Hrvy fala calmo - eu acho - diz baixo.

- Ta bom!!!

________________________

Tá acabando...

Together for death // S.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora