Naquela ida ao banheiro de Shawn, ele acabou por tomar banho, e eu logo fui tomar o meu.
Depois de nos arrumarmos, descemos para o andar de baixo, e não tinha ninguém lá, estavam todos do lado de fora, onde tinha uma piscina, e dava caminho pra praia, por uma pequena estradinha de pedras.
- Shawnbbie chegou!!! Afasta que o OTP ta vindo - Heloise fala, nos rimos.
- Gente! Gente!! - Nash brota do chão, gritando.
- Me proteje que é assalto!!! - Harvey se abraça em Karol.
D-R-A-M-Á-T-I-C-O
- Não é isso não! - Nash diz despreocupado, escondendo algo nas costas - Eu só quero perguntar umas coisas pra a senhorita Heloise Stefan...
- Vá em frente - Ise diz com brilho nos olhos.
- Então, o que vai fazer no ano que vem, nesse dia? - Nash pergunta e Taylor grita:
- Ai Deus, essa eu conheço!!!
- Tá mas cala a boca - Cameron e Shawn falam juntos.
- Eiita um dos dois vai ficar gravido - Verô diz.
- CALEM A BOCA - Heloise grita - Quero ver o que o Nashie quer!!!
- O que vai fazer?- ele volta a perguntar.
- Não sei ue - Ise da um sorrisinho.
- Quer completar um ano de namoro comigo?? - ele tira um buquê de trás das costas e da pra Heloise, que já está chorando.
- Claro que eu quero! - ela pula no colo dele, o beijando.
- GENTE!! GENTE!! - Veronica se pronuncia - Eu quero falar um coisa...
- Diga more - Karol, sua melhor amiga diz.
- Eu to saindo com uma pessoa - ela olha pra Taylor, que desvia o olhar - e... ta começando a acontecer, uma coisa que eu não queria... Eu estou me apaixonando, e eu acho que ele também, e eu queria te perguntar TAYLOR -Verô grita o nome dele e ele olha pra ela - Você quer ter algo mais sério comigo? - ela pergunta sem jeito. Veronica, sempre foi a mais corajosa da turma, mas nunca namorou, e o primeiro namoro, ela faz o pedido. MEU DEUS EU AMO ESSA MULHER. Taylor demora em responder, e todos berram:
- TERRA CHAMANDO TAYLOR!!
- An? Ah sim, eu aceito ter algo sério com você! - ele beija Verô.
Quando olhamos pra trás, Harvey e Karol estam subindo para o quanto deles aos beijos, quando percebem que estamos vendo, Karol fala:
-As meninas já sabem o que vamos falar... - Karol começa.
- Estamos namorando, tchau - Harvey diz, levando Karol pra cima.
-É... Só falta a Abbie ne Cam? - Lucy fala e eu e Shawn coramos.
-É... - Cameron concorda.
- Vamos dar tempo ao tempo... ne Abbiezinha? - Shawn diz com aquele sorriso lindo dele.
- Sim amor - concordo e dou um beijo nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together for death // S.M.
FanfictionAbgail, uma garota comum no Colégio, que sofreu, pela morte de seu namorado Dylan. Mas o que ela não esperava era se apaixonar de novo. Shawn, tímido, mas com vários amigos. Em um certo dia, ele sente uma energia diferente passar pelo seu corpo, e a...