42. Abgail Dallas

199 7 7
                                    

Acabou as férias!

Ahhhhhh.

Ontem, chegamos da praia, e amanhã as aula começam.

Estou no meu quarto, deitada na cama e Shawn está deitado na minha barriga, cantando Stitches, enquanto eu mexia em seu cabelo, brincando com os cachos.

- Já disse que você tem muuuuuuito talento, pra cantar e compor? - Pergunto quando ele termina de cantar.

- Não - olhou pra mim e sorriu - Mas se quiser pode repetir.

- Okay repetirei sempre porque é verdade!

- Ah amanhã começa as aulas - faz um bico - ÓDIO - ele diz parecendo criança, e eu rio.

- Como irá reagir quando ver a Madson?

- Não sei... - diz despreocupado - Não quero pensar nisso agora! Que tal fazermos outra coisa? - Ele levanta e fica em cima de mim.

- Como o que? - pergunto me fazendo de desentendida, com um sorriso no rosto.

- Isso aqui ô - me beijou loucamente.

[...]

Acordo - desnorteada -, vou ao banheiro, tomo banho, me visto, pego a mochila e desço.

"Você demorou demais, já fui! Pede carona pro Harvey!    -C "

Affff... Cameron nem pra me esperar!

Tomo uma xícara de café, saio de casa e atravesso a rua.

- Haaaaarvey !!!! - o chamo batendo na porta. Ele mora na frente de casa.

- Oi querida! - a mãe dele aparece - O Harvey já foi...

- Ah que mau vou ter que ir sozinha! Mas... tchau tia - me despeço e sigo rumo a escola que não era perto.

Vou chegar atrasada!!!

Olhei no celular, eram 7:55 e ainda tinha um quarteirão pra andar!!

Aaaaaaah eu mato o Cameron e o Harvey!!

Meu celular começou a tocar. Era Shawn.

- Abbie aonde você tá?? - Shawn me pergunta do outro lado da linha.

- O Cameron não me esperou, Harvey não estava na casa dele, fiquei sem carona, tô a um quarteirão da escola - fala rápido e resumindo tudo.

- Tá... É... Fica ai, eu vou pegar você ai! - fala e desliga.

_____________________

Minhas aulas começam amanhã :'(


Together for death // S.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora