37. Shawn Mendes

228 7 1
                                    


Quando chego na casa, dou de cara com um Nash desesperado, e um Cameron e um Hayes, com a cara vermelha.

- Nash o que aconteceu pra você me chamar assim? E o que aconteceu com esses dois? - Aponto por Dallas e Hayes.

- Ele ficaram de encher os balões, só que em vez disso, ficaram brincando com o gás Élio, e a Ise deu na cara deles, por que o gás acabou! - ele fala meio desesperando.

- É só isso? - Pergunto e ele assente - Então faz o seguinte, arruma aquela parte da piscina, tipo coloca bebida, compra pizza, coloca almofada, sei lá, e deixa meu violão perto, seis horas eu volto.

- Beleza - ele suspira saindo.

- Calma, calma - o chamo - pega o buquê de girassóis lá em cima - ele assente - e obrigado por estarem me ajudando.

- Que isso - ele sorri.

[...]

Volto pro parque, e vejo Abgail deitada, durmindo igual um anjinho. Cheguei perto dela, e coloquei minha mão em seu rosto, fazendo carinho.

- Você é linda sabia? Você é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci! - murmurei sabendo que ela não ouviria.

- Oi, você também é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci, lindo - ela abre os olhos, e sorri.

- A gente não pode voltar pra casa! - quando ele ia protestar, eu continuei - depois você descobre o porque!

- Aaaaaah.

- Tem ideia do que podemos fazer? - Sim, fiquei sem ideias.

- Fiquei sabendo tem uma Cachoeira, aqui perto, vamos lá?

- Vamo!

- Eu dirijo - pegou a chave da minha mão.

- Okay - sorrio.

Quando chegamos no lugar, era lindo, a Cachoeira era enorme, tinham árvores em volta, e eu me sentei em uma pedra.

- O que você tá fazendo? - Pergunto, enquando, ela tira a roupa, e fica de calcinha e sutiã.

- Eu vou nadar, tá moh calor. Você devia vir também! - faço o que ela pede, e tiro a roupa. - corpinho invejável o seu hein!? - ele diz e eu rio.

- Eu malho querida! - entro na água, meio receoso. Isso se chama: medo de águas profundas.

- É raso - ela me avisa e eu entro, sem receio algum.

- E então... como soube daqui?

- Quando você me deixou no parque, eu ouvi uns garotos falando.

- Garotos? - franzo o cenho e chego perto dela, ficando frente a frente.

- Sim, garotos, tinha um que meu Deus, ele era moreno, alto, com uns dois metro de altura, meu Deus - ela fala se abanando com a mão.

- Que isso? Eu sei que sou branquelo, mas continuo sendo bonito, tá!

- Eu tava zuando, foram umas garotinhas, que disseram, eu só perguntei onde era. - ela chega mais perto, e leva seus braços ao meu pescoço, e eu abraço sua cintura. - não precisa de ciúme.

- Não? - sussurro com um sorriso.

- Não, sabe por que? - ela me dá um selinho.

- Por que?

- Porque eu te amo! - sussurra no meu ouvido.

-Eu também te amo - me aproximo, e ela acaba com o espaço entre a gente, e me beija.

Together for death // S.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora