21. Abgail Dallas

300 12 5
                                    


Acordei cedo, e já chamei as meninas que estavam no meu quarto.

- Gente, gente!!! - passo empurrando uma por uma - Vamos acordar os meninos lá no quarto do Cam!!! Levanta, levanta!!! - elas levantam.

- Abbie, Ise e Verô pegem pasta de dente, eu, Karol e Lucy vamo pegar as panelas!! - Maia fala. Ela e sua mania de organização pra tudo.

As meninas desceram, Heloise nem se mexeu, ficou deitada, Verô foi no quarto dos meninos ver se eles estavam dormindo, e eu fui pegar a pasta.

Todas nós já estavamos na porta do quarto de Cam.

- Gente, eu,a Ise e Verô, vamos passar a pasta de dente neles, ai depois vocês entram - falo entrando no quarto com elas.

Nos entramos, e eu fui direito em Shawn, passei na testa dele, e na bochecha, Harvey estava do lado, e eu passei no nariz e na bochecha.

Esses meninos tem sono pesado. Meu Deus. Olhei pra trás, vejo um Taylor, passando pasta na cara do Nash.

Como ele acordou?

Faço um sinal e as meninas entram no quarto batendo as panelas.

- VAMOS PRA PRAIA OH OH OH OH!!!!! - todas nós gritamos.

- Que merda é essa?? - Cameron passa a mão no rosto e os meninos riem por ele estar com a cara branca - Vocês também estão com cara branca ta! - Vou até Shawn, e sento em seu colo.

- Você tá com a cara toda branca!! - toco a ponta do seu nariz.

- O que vocês passaram na gente? - diz me olhando.

- Pasta de dente - dou um sorriso sapeca.

- Aaaaaaah tá aardendooooo - Hayes grita, correndo pra o banheiro lavar o rosto.

- Ah beleza - ele passa mão no rosto, e passa na minha bochecha.

- Eii, que isso? - finjo estar indignada - isso não estava no roteiro!!

- E isso estava? - quando iria responder ele me beija.

Together for death // S.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora