2. Abgail Dallas

821 29 16
                                    

Fui no enterro. Todos. TODOS do Colégio foram. Ele conhecia todo o Colégio, e não tinha rixa com ninguém. Foi muito triste, ver com quem eu iria casar, deitado naquele caixão, pra nunca mais acordar.

Quando cheguei em casa, os amigos do meu irmão foram lá também, pra tentar me animar. Nash, Hayes, Maia, Karol, Taylor, Harvey e Ise também estavam lá.

Quando reparei mais um pouco na sala, vi um garoto, ele estava sentando, me olhando, de vez enquando, tinha olhos castanhos esverdeados, cabelos escuros, e pele bem branquinha, quando ele percebeu eu estava olhando pra ele, o mesmo corou. Como nunca percebi esse garoto, gente?

- Abbie, Heloise e Harvey - Nash chama nossa atenção - esse aqui é o Shawn - ele apresenta o bombonzinho.

- É... oi - ele faz tchauzinho com a mão - como o Nash disse, sou o Shawn - sorri tímido - e eu sinto muito pela perda.

- Ah oi Shawn - falo.

- Mano eu sei que hoje é um dia triste e tal - lá vem o Taylor - mas sei lá, o Dylan não gostaria de te ver chorando, então que tal o Cam pegar aquele violão, e deixar o Shawn tocar pra nois???

- Você toca?? - Harvey pergunta entusiasmado.

- Er... sim - Shawn responde.

- Então o Cam pega o violão, e eu vou pegar algo pra comer, pode ser Abbie? - Heloise pergunta.

- Pode - sorrio, ela vai ate a cozinha, só que quando estava prestar a entrar.

- Eu te ajudo - Nash fala indo atrás dela, com uma cara de apaixonando.

- Mano, a gente precisa juntar eles!! - Maia diz, fazendo cafuné em Hayes.

- Concordo - Karol concorda - eu também queria que me juntassem com alguém - disse olhando pra Harvey, e dá uma piscadinha pra ele.

- O violão ta aqui - Cameron chega com o violão - o que vai tocar  pra gente?? Diz que é uma música sua?

- Nossa, além de tocar, ser bonito, cantar, ainda componhe! Meu Deus - sussurro, só pra Ise, que já havia voltado da cozinha, ouvir, so que a sala inteira ouviu.

- Obrigado - ele agradece - eu vou tocar The Weight.

Num é que ele canta bem! Depois disso ficamos vendo filme até tarde, e todos dormiram em casa.

Together for death // S.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora