Semanas passaram e eu continuo afastada de todos... pra não lembrar de tudo que vivi com o Shawn.Burrice?
Sim, eu sei, mas vai ser assim.
Cameron ta me obrigando a ir no Show de Talentos que vai ter na escola hoje.
Querer não quero, mas fazer o que.
Coloquei uma calça e um moletom, e desci me deparando com Lucy e Ise, sentadas no sofá de casa.
- Oi Abbie - Lucy diz.
- Oi, cadê o Cam? - Pergunto.
- Tá no quarto ainda! - Ise responde.
- CAMERON É PRA HOJE OU VAI DEMORAR? - Pergunto a ele pela escada.
- Calma Abbie... cheguei. - Cameron aparece na ponta da escada.
- Vamo então...? -Pergunto indo até a porta.
[...]
Estamos todos sentados, em potronas vermelhas e confortáveis, eles estão conversando, mas eu não faço questão de entrar na conversa. Isso está um chatisse sem tamanho! Essas pessoas que tão cantando não tem num talento! Levo um susto quando vejo quem entrou no palco!
- Oi, como a diretora disse... Eu sou o Shawn... e vou cantar uma música que eu compus a um tempo, meus amigos já ouviram, e vou apresenta-la ao público hoje! Pela primeira vez! Kid in Love - Sorrio, e olhou pra mim.
- Arrasa filho!!! - Karen gritou de lá do fundo, fazendo Shawn corar e olhar para o chão.
Essa música, a cada verso me fazia sorrir bobo. Lembrando do dia que ele me pediu em namoro.
Logo depois que ele saiu do palco, fiquei mais impressionada ainda com Harvey entrando. Ele estava acabado, falando em acabado eu não vi a Madson.
- Essa música vai ser meio que um pedido e desculpas pra algumas pessoas! I Won't Let You Down.
A música era real bonita, feita por ele.
Nós realmente o aplaudimos de pé, os únicos do auditório que levantaram foram a gente, em sinal de que aceitamos suas desculpas, e vimos ele sorrir em resposta.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together for death // S.M.
FanfictionAbgail, uma garota comum no Colégio, que sofreu, pela morte de seu namorado Dylan. Mas o que ela não esperava era se apaixonar de novo. Shawn, tímido, mas com vários amigos. Em um certo dia, ele sente uma energia diferente passar pelo seu corpo, e a...