Depois do show do talentos, que quem ganhou foi Hrvy, e em segundo lugar Shawn. Todos foram lá pra casa.O som da campanhia soou e eu fui atender, dando se cara com Karol de braços abertos pra me a abraçar.
- TÔ CHEGANDO COM OS REFRI RAPAZIADA!!!!! - ela disse a todos riram.
- O que você tá fazendo aqui sua louca? - perguntei quando ela entrou.
- Karol FBI foi chamada pra resolver um caso! - Ela responde - Quero todos sentado - fez cara de durona e todas se sentaram. - Quero Harvey de pé! E silêncio -Harvey levantou foi até ela - Eu vim pra cá pra colocar a cabeça do Harvey no lugar! Eu cheguei ontem, tava na casa da Verô...
- Ah por isso que eu ouvi um gritaria ontem se madrugada -Shawn fala e Taylor ri.
- Continuando... conversei com Harvey e ele tá aqui pra se explicar! Comece...
- Eu na época que me apaixonei por ela, virei "pau mandado" dela, eu ainda estava confuso, eu amava a Karol, e pra esquecer, eu fiz tudo que o Mad mandava, e comecei a ficar sufocado, eu queria sair daquilo mas eu nao consegui, pois eu me apaixonei por ela, e eu via nos olhos dela, que era recíproco, mas ai teve o negócio da carta, que eu nem sabia da existência... - deu uma pausa - Shawn foi em casa, me mostrou, eu briguei com a Madson, foi então que ela sacou uma arma, e disse " Você e o Shawn! Foram os únicos que eu amei, mas ele eu esqueci fácil. Mas com você foi difente! Não achei que me largaria por que seus amigos te abandonaram. Eu só te digo uma coisa: eu te amo" disse essas três palavras em um sussurro, e... e... a-ati- rou na-na pro-própria ca-cabeça - Harvey já tava chorando, eu já tava chorando, a única coisa que consegui fazer, foi levantar e abraçar o Hrvy.
- E-e-então quer dizer que o Shawn não matou o Dylan? - sussurro soluçando.
- Não, Abbie, ele não fez nada, ele te ama, de tivesse feito ele te falaria. - sai do abraço e peguei Shawn desprevenido e lhe dei um beijão.
- Quer dizer que eu estou perdoado? - Ele disse colando sua testa na minha.
- Sim! Está perdoado! - falei lhe dando um selinho.
_______________
Acabou...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together for death // S.M.
FanfictionAbgail, uma garota comum no Colégio, que sofreu, pela morte de seu namorado Dylan. Mas o que ela não esperava era se apaixonar de novo. Shawn, tímido, mas com vários amigos. Em um certo dia, ele sente uma energia diferente passar pelo seu corpo, e a...