7. Abgail Dallas

445 16 4
                                    

Estava no lugar de sempre, lendo um livro. Nunca fui de ficar no pátio, junto com todos, Ise e Harvey ficam lá, mas eu não.

Distraída com meu livro, e mais pensamentos, nem percebi quando um avatar, vulgo, Shawn Mendes, senta do meu lado.

- Oii moça - ele sorri, com o sorriso mais lindo do mundo - vem sempre aqui? - sorrio. Como ele pode ser tão prestativo?

- Oie moço, venho sempre aqui sim - entro na brincadeira - prazer Abgail

- Prazer Shawn - ele pega minha mão e a beija, depois começamos a rir - aaah meu Deus.

- O que faz aqui? Com uma mera mortal? - pergunto.

- Eu venho até aqui, lhe perguntar, se melhorou?

- To melhor sim - voltamos a rir, que nem retardados até o povo todo, brotar, perto da gente.

- Fala galerinha!! - Nash fala.

- Casal novo no grupo - Taylor diz pulando.

- La la la la la - Cam completa.

- Deixem de ser trouxas - digo envergonhada.

- Deixa ele zoarem - Shawn fala despreocupado, parecendo Dylan.

- Gente alguém viu o Harvey? - Ise pergunta.

- Eu também não vi a Karol - Veronica acrescenta.

- Eu não vi os dois, desde a hora que a gente chegou - Hayes solta.

- Epaaaa - Nash berra.

- Cala boca - Ise fala.

- Vem calar - Nash solta um sorriso malicioso e Ise fica com vergonha.

- Não quero - cruza os braços, e faz bico.

- Opa - Karol brota - cheguei!!

Harvey aparece logo atrás, com a boca, toda suja de batom, e com cara de bobo. O batom da Karol no caso.

- Pelo jeito, eles estavam fazendo algo bom, não? - Shawn diz com um sorriso malicioso.

- Pela boca do Harvey - Maia diz - foi bom mesmo - ri.

- Ah... oi gente - ele diz animado, não deve nem ter prestado atenção no que falamos.

- Ei, ei, ei povo, antes de bater o sinal, quero fala uma coisa! - Verô fala do nada.

- Diga - todos dizem juntos.

- Que tal vocês irem lá em casa, no sábado?- Veronica sujere.

- Fecho - todos dizem, e na mesma hora o sinal bate.

Eu, Shawn, Harvey, Ise, Nash e Karol, fomos para a nossa sala, e os outros foram para as suas.

Together for death // S.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora