25. Shawn Mendes

300 5 8
                                    

Fiquei com preguiça de esperar Abbie se arrumar, então fui pra praia com o resto do povo.

- Fala galerinha - rio da minha apresentação - a Abbie ta colocando biquíni ainda.

- Quem vai jogar vôlei? - Verô pergunta, com a bola vôlei na mão, e Maia e Karol estavam atrás dela, mostrando que jogariam também.

- Eu vou - Nash diz, e fica eu, Nash e Harvey contra Karol, Veronica e Maia.

- Shawn, você fica na frente pra dar corte, beleza? Harvey! Você pega saque! - Nash fala, nos organizando - A gente vai ganhar! - e pega a bola pra sacar.

Maia corta o saque, e alguém fala:

- Maiaaa não pode cortar saque! - espera eu conheço essa voz... Madson - Você sempre esquece né...

- Oie Mendes! - Abbie chega por trás, pulando nas minha costas.

- Não vai me apresentar pra sua nova namoradinha? - Madson fala. Nossa como odeio o que ela fez comigo, odeio ela!

- Você não precisa conhecer ela! - Karol entra na minha frente.

- Prazer Abgail Dallas - Abbie desce das minhas costas, e estende a mão para Madson - Você quem é?

- Madson... Madson Grier... ex desse trouxa! - ela diz, e Abgail fica vermelha de raiva.

- Madson vai embora! - Nash fala com um tom autoritário com a prima.

- Ué por que? - ela faz uma cara de cínica - Você são donos da praia por acaso?

- Não... - Hayes baixo responde e leva um beliscão de Maia.

- Você não cansa de ser chata não garota? Já não basta você brigar com o Shawn, agora você quer brigar com o grupo todo? - Karol se exauta - Se quiser eu faço questão de te dar uns tapas!

- Não será preciso... mas só um aviso... tô indo tá! Mas logo, logo eu volto - manda uma piscadinha pra mim, e vai embora.

- Pessoal desculpa... mas eu não tenho mais clima pra praia! Licença... - Digo, e dou meia volta indo embora, e Abbie me segue.

____________________________________

            Oie :3

Together for death // S.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora