Passamos a manhã toda e um pouco da tarde na praia, rindo e jogando conversa fora. Agora estamos sentados na parte da piscina, Karol e Ise que não cansam de água, estavam na piscina, enquanto o resto do squad já estava totalmente seco.- Mano teve uma vez, que tava eu e o Nash, numa ladeira, pra descer de bicicleta, só que era eu na carupa dele, ai - Hayes começou a rir - quando a gente foi descer, até a metate da ladeira deu certo...
- Ai quando passou a metade, a gente viu um carro vindo, ai eu na hora de desviar do carro, fui muito rápido, e acabou que eu e Hayes, rolamos até o final da ladeira - A gente começou a rir junto com eles.
- E o mais engraçado, é que o carro nem passou pela gente, ele virou uma rua antes - Hayes comentou rindo. E eu pela centésima vez, bocejei.
- Gente eu vou subir, tô morrendo de sono - falei levantando do chão, onde está sentada.
- Eu vou também - Shawn se levanta a vem até mim.
[...]
Nos já estávamos deitados, Shawn vira para mim e canta com brilho no olhar:
- *I'ts alright, it's alright
I wanna make you mine
Maybe I'm just a kid in love*
Quando ele termina esse trecho da música, e já entendo o que ele queria, e então o puxo para um beijo.
Era um beijo diferente dos outros que ele já tinha me dado, era um beijo apaixonado, quente.
- Abbie... - disse Shawn sem ar, por conta do beijo.
- Shawn... me... me faça sua. - digo ofegante e tirando sua camisa, dando vista ao seu corpinho sarado.
Deus me free, but quem me dera, viu.
Quando voltei à realidade, percebi que eu já estava sem camisa também, e Shawn continuava a me beijar apaixonadamente.
Enquanto me beijava, ele tirou meu sutiã e começou a apertar meus seios sutilmente.
Passado algum tempo, ambos estavam nus, e Shawn dava leves investidas em mim. Eu dava pequenos gemidos, que eram combustível para Shawn continuar com o que fazia.
- Está gostando? Isso é só o começo... - disse Shawn confiante, olhando em meus olhos.
Ele foi aumentando o ritmo de suas investidas, me fazendo delirar.
Não consegui controlar o prazer, então gemi alto. As meninas... Em vez de dormir, estavam todas na porta, escutando o que Shawn e eu fazíamos no quarto.
- Meu Deus, Shawn só tem cara de santo. - disse Karol baixinho.
- Cara, depois de ouvir esses gemidos, tenho que concordar com a Karol. - disse a Maia.
- Eu acho que não deveríamos estar aqui. Esse é um momento apenas deles, meninas. - disse Heloise, e todas a escutam e provavelmente voltaram pro andar de baixo.
Shawn continua com seus atos até que, juntos, gozamos. Ele cai deitado ao meu lado, ambos estavam exaustos depois de todo aquele prazer.
- Eu te amo, Abgail Dallas. - Disse Shawn sorrindo para mim.
- Eu também te amo, Shawn Mendes. - Digo dando um selinho nele e aconchego minha cabeça em seu peito, e adormeço ouvindo as batidas dos seu coração.
Foi uma das melhores noites que já tive.
____________________________________
*Pois está tudo bem, tudo bem
Eu quero te fazer minha
Talvez eu seja apenas um garoto apaixonado*
Hot feito pela Leticia_Inokuchi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together for death // S.M.
FanfictionAbgail, uma garota comum no Colégio, que sofreu, pela morte de seu namorado Dylan. Mas o que ela não esperava era se apaixonar de novo. Shawn, tímido, mas com vários amigos. Em um certo dia, ele sente uma energia diferente passar pelo seu corpo, e a...