33. Shawn Mendes

263 6 9
                                    

Duas semanas depois...

- Shawn, hoje você tem que começar a organizar o pedido de namoro! - Dylan me diz.

- Tudo bem, mas eu não sei o que fazer ao certo! - digo nervoso, coçando a nuca - eu só pedi uma pessoa em namoro - Madson - e foi dentro de um quarto depois de uma foda - digo meio sem jeito - eu não sei como fazer isso!

- O que você já tem pronto?

- A música, e a fala!

- Beleza, amanhã da manhã, você olha dentro da sua mala, vai ter algumas coisas pra te ajudar.

- Okay, obrigada mesmo cara! - aperto a mão dele.

- De nada, só promete uma coisa... - ele me olha serio, e continua - Promete que vai fazer ela muito feliz?

- Prometo, por que eu sinto, que eu sou totalmente apaixonado por ela. Mas por que você tá falando isso?

- Essa é minha última aparição pra você! Adeus cara! - e desaparece.

Acordo, olho pro lado, Abbie não estava na cama, já deve ter acordado. Então, levanto e vou até minha mala, ver se tinha algo. Quando abro, e tinha uma caixinha, com um anel e um buquê de girassóis.

Puta que pariu! Esse buquê deve ter custado o rim dele!

Fecho a mala, escondo o buquê na varando, pro girassol tomar um sol, e guardo o anel. Vou pro banheiro, tomo um banho gelado, coloco uma roupa e desço, dando de cara com rostos furiosos.

- O que houve gente? - pergunto indo pra cozinha pegar uma xícara de café.

- Ta rolando uma ventania na praia, não é autorizado sair e casa hoje - Nash explica.

- E pra piorar, tá sem a desgraça da energia! - Maia diz andando de um lado pro outro.

- A por isso a água do banho tava gelada - penso alto.

- E não tem nada pra fazer! - Cameron completa. 

- Eu ja disse pra gente brincar de esconde-esconde mas ninguém quer - Lucy diz com uma cara triste.

- Ah vamo brincar de esconde-esconde puifa - digo pulando igual retardado, e recebo um não de todos -Tá bom, não tá mais aqui quem falou!

- Que tal Mimica? - Abbie sugere.

- É uma boa! - Hayes concorda.

- Eu vou pegar o papel e a caneta pra gente escrever! - Karol fala e Veronica vai atrás pra ajudar.

____________________________________

Isso não é um adeus!

(ainda)

Together for death // S.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora