44. Abgail Dallas

183 6 6
                                    


Essa semana passou voando!

Hoje já é sábado, e resolvemos todos vir pra um parque. Karol tá meio amuada... mas não deve ser nada.

- Gente! - ela fala, atraindo atenção.

- Diga - Taylor diz.

- Eu... não quero que fiquem tristes... não vai ser pra sempre, só por um tempo - Diz com os olhos cheios de lágrimas.

- Fala Karol, eu tô ficando com medo - Verô já chorando.

- Eu... Eu vou ter que ir pra Madri! - Ela fala caindo em lágrimas.

- Como assim?? - Harvey levanta - Quando?? - Ele a abraça.

- Amanhã de manhã - ela limpa as lágrima, que continuam escorrendo - Eu descobri isso hoje! Minha... minha avó que mora lá, tá doente, e não tem ninguém pra cuidar dela! Então eu, minha e meu pai, vamos pra lá.

Eu já estava chorando, e quando olho pra lado, estavam todos de cara abatida, e Taylor chorando igual a Harvey.

- Eu perdi minha parceira mas zueiras - levantou e foi abraça-la.

- Mas eu volto pra ver vocês! Eu prometo!! E eu ainda vou no casamento de vocês! - apontou pra Lucy e Cameron. Lucy estava abraçada com Cameron, a mesma estava com os olhos vermelhos - Eu quero ver os mini Grier - disse sorrindo - e também vou no casamento da Abbie e quero ser a madrinha - olhou pra mim e pra Shawn. - Gente eu vou, mas de vez em quando eu apareço por aqui! Eu vou morar pra lá, mas quando eu tiver mais velha, posso até voltar por Canadá! Não chorem se não eu choro mais!

- Kah... e a gente? - Harvey fala, segurando mais lágrimas.

- Harvey, eu te amo! Você sabe disso! Mas... também sabe que pra mim... não rola relacionamento a distância! A gente... vai tomar caminhos diferentes! Talvez a gente até volte um dia... tá me... doando muito falar tudo isso! - Ela beijou ele e o abraçou.

- Eu te amo Karol!! - Harvey falou, e fizemos um abraço coletivo! Nessa altura do campeonato todos ja estavam chorando.

[...]

Agora já é de noite! E estando fazendo um "festa" de despedida pra Karol.

- Gente, nesse tempo que eu e a Kah estavamos juntos, nos escrevemos uma música juntos - Harvey olhou pra Karol e sorrio - E eu quero que ela venha cantar comigo. - Karol sorriu e foi até ele, se sentando ao seu lado.

- O nome da música é Hasta Luego. - Karol falou, e rapidamente puxou ele, e os dois se levantaram. Nesse tempo, ela colocou uma das mãos em seu ombro, e a outra levou a mão dele a sua cintura, e as que sobraram, eles levaram pra cima. Enquando Hrvy cantava, eles dançavam, juntos.

A música era boa, e Ise já estava dançando, e eu me juntei a ela, e todos fizeram o mesmo. Enquanto eles dançavam e cantavam,  a gente dançava.

__________________________________

Meu olho até lagrimejou enquando eu escrevia esse capítulo!

Quem vai sentir saudade da Karol?

Agora a história vai ficar boa! Ahahah

Espero que esteja gostando!

Vlw, flw e fui!

😙😙

Together for death // S.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora