Segunda!Acordo correndo. Todo dia tá assim, depois do ocorrido no primeiro dia de aula.
Vou no banheiro, faço o que tenho que fazer lá, coloco uma roupa e desço vendo Cameron com uma xícara de café na mão.
- Me atrasei? - pergunto, olhando no celular. - Não ufa... - pegando uma pouco de café.
- Vamos? - Pergunta quando eu termino.
- Bora!
[...]
Chegando na escola, na porta tem uma certa aglomeração de pessoas, e eu e Cameron, curiosos que somos fomos ver e basicamente nos deparamos com Veronica puta brigando com Hrvy.
- ... você é um falso! - Veronica aponta pra ele - A Karol acabou de viajar pra Madri, e você já tá ai com essazinha!! - aponta pra Madson que estava do lado. Fomos andando e chegamos perto dos outros.
- Eu não posso viver preso na Karol! Ela já foi! Não vai voltar!! - ele revida.
- Não fala assim seu filho da mãe! Ela pode não voltar permanentemente, mas ela vai vir de vez em quando! - dá eu tapa na cara dele- Eu gostava de você! Mas... mas parece que você é igualzinho a essa garota com quem você tá! Eu só fala uma coisa: não se aproxima de ninguém desce grupo! Por que a Karol pode não tá aqui! Mas eu vou fazer o barraco por ela!!
- Querida! Ele tá bem melhor comigo do que com aquela sem sal! - Madson entra na discussão.
- Escuta aqui - Verô chegou bem perto de Madson - Quando eu não te chamar na conversa... meu amor! Você não fale comigo! E você Harvey... Você tá desperdiçando belos amigos ficando com essa povo ai - Verô vem até a gente - Vamo entrar?
- Vamo - Lucy abraça Verô e a gente entra na escola.
- O que aconteceu lá fora? Eu não tô entendendo nada - Cameron pergunta quando a gente senta em um dos bancos.
- Quando nós três chegamos - Taylor fala indicando ele, Veronica e Shawn - eu dei carona pra eles, a Veronica viu a Madson e o Harvey abraçados aqui na frente, ai não deu nem tempo de segurar que ela já tava batendo boca com ele.
- Achei muito do bem feito! - Ise fala, surgindo atrás de mim.
Sinal bateu e entramos na sala, e tinha um papel em cada mesa. Sentei no meu lugar e peguei a folha pra ver o que era e fiquei boquiaberta.
"ABGAIL DALLAS! COM O EX-NAMORADO MORTO A ALGUNS MESES, JÁ ESTÁ NAMORANDO COM ALGUÉM QUE ELA NEM CONHECE DE VERDADE! VADIA BURRA! -M"
Me levando indo até a sala ao lado!
A sala de Madson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together for death // S.M.
FanfictionAbgail, uma garota comum no Colégio, que sofreu, pela morte de seu namorado Dylan. Mas o que ela não esperava era se apaixonar de novo. Shawn, tímido, mas com vários amigos. Em um certo dia, ele sente uma energia diferente passar pelo seu corpo, e a...