1. Dylan e Abgail

989 31 11
                                    

- Amor, você não precisa vir, é sério!! - Abbie fala, do outro lado da linha.

- Mas eu faço questão, daqui a pouco chego aí, beijo, te amo- desligo.

Saio de casa, entro no carro, e sigo direto para a casa de Abgail. Pelo caminho mais rápido, estava um trânsito enorme, por que como já tá tarde, em muitas pessoas saindo de festas e coisa assim. Mas ai você pergunta "por que você tá saindo da sua casa a essa hora e indo pra casa da Abbie?"

Simples, deu saudade.

Me perco em meus pensamentos, e por um descuido um carro desgovernado, me atinge. Eu acabo sendo jogado contra o vidro, e batendo a cabeça em uma árvore. Depois disso, só lembro de um barulho de ambulância.

                = Abgail Dallas =

Estava esperando Dylan, quando recebi uma ligação, do hospital, avisando que ele havia sofrido um acidente muito grave de carro.

Lágrimas ja escoriam pelo meu rosto,quando subi as escadas e fui até o quarto de Cameron.

- Cam! Cam! Abre a porta rápido!!!- digo desesperada.

- O que você quer Abgail? - fala, abrindo a porta, com voz de sono.

- Me leva no hospital rápido - digo chorando.

- Por que você ta chorando?? O que aconteceu?? - ele fala descendo as escadas, e indo pagar a chave do carro.

- O Dylan sofreu um acidente!!! - entro no carro chorando.

- Se acalma Abbie a gente já chega - fala me abraçando, antes e ligar o carro - ele vai ficar bem, se acalma.

- A última vez que você disse que tudo ficaria bem, a mamãe morreu!!

O resto da viagem foi em silêncio. Quando chegamos no hospital, eu comecei a chorar, de soluçar, após o médico me dizer que ele se foi.

Together for death // S.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora