3. Dylan e Shawn

702 29 19
                                    

Acordo com uma dor de cabeça enorme, quando levanto, vejo que meu corpo ficou na cama. Meu Deus, como assim??

Vejo um papel em cima de uma mesa, é quando começo a reparar no lugar onde estou, vejo que não estou mais em um hospital, nem na minha casa, e nem na casa de Abbie. Peguei o papel, que possuia o meu belo nome escrito, a carta dizia:

" Senhor Jones, sinto lhe informar que você morreu. Estava analisando suas fichas aqui do céu, e vi que era uma rapaz muito bom, então você tem sua passagem para o céu garantida. Mas como todas as pessoas que morrem e são comprometidas, você tem uma missão! Você terá que entrar no corpo de algum garoto, e ajuda-lo a conquistar Abgail, espero que tenha entendido. 
       
                        Assessoria do Céu"

 
Gente!! Eu morri. Nossa to pasmo.

Tá mas voltando, será que eu voo? Deixa eu ver. Pulei o mais auto que pude, e consegui hahahah. Agora, vai ficar mais fácil, de eu procurar esse garoto que vai roubar a minha garota.

Sai daquele quarto, e fui até a casa da Abbie. Quando chego lá, tá geral dormindo um encima do outro na sala, todo mundo largado, tinha até pipoca do nariz do Nash e do Taylor, ai Deus. Abbie, estava com Shawn, ele gosta dela, como sei disso? O melhor amigo dela me disse, o Nash.

                      VAI SER ELE!!

              = Shawn Mendes =

Acordei, quando senti uma energia estranha passa e pelo meu corpo, credo. Como levantei rápido, acabei acordando Abgail que estava do meu lado.

- Que horas são? - ela pergunta coçando os olhos.

- São 14:00 horas - digo levando e indo pra o banheiro. Depois que sai de lá, quando fui pra cozinha, ouvi um choro baixinho, vindo de atrás do balcão, vejo que é Abbie, vou até ela e a abraço - eii, vai ficar tudo bem, okay?

- Eu queria acreditar nisso também!! - diz ela, encostando a cabeça em meu peito.

- Pelo que eu via, o Dylan te amava, odiava de ver chorando, ou triste, ele não deve estar gostando de te ver chorando.

- Mas eu não consigo para de chorar, eu tenho medo de esquece-lo, e chorar alivia esse meu medo.

- Vamos fazer assim - pego na mão dela, e levanto, ficando em pé - Você não vai esquece-lo, mas vai seguir sua vida!

- Tudo bem.

Together for death // S.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora