Quando você sentir o meu calor
Olhe nos meus olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem.
[…]Saio do prédio da Bazam Construção™, sendo recebido por algumas gotas de chuva, que há pouco imperava, respiro fundo e fecho o meu terno, seguindo para o meu carro tento não lembrar dos olhos inquisitivos que encararam os meus com perspicácia.
Sigo para o meu apartamento pensando em como um dia pode mudar tudo, não consigo conter o sorriso que se forma em meu rosto quando lembro da entrevista.
Sorriso que logo se desfaz ao lembrar das palavras de meu pai, não sei como minha mãe consegue conviver com um homem tão frio e calculista. Parece errado mas não consigo parar de sentir raiva dele.
Faço um desvio seguindo até a casa deles, minha mãe ficará feliz com a notícia de que o emprego é meu.
Não sinto raiva por ele ter me deserdado, pelo contrário, sinto como se um peso fosse tirado de minhas costas, desde que me entendo por gente nunca recebi qualquer tipo de afeto dele, apenas cobranças e ordens, ordens essas que fazia questão de não obedecer.
Nunca fui um adolescente rebelde, mas só para contrariá-lo fazia questão de não fazer nada do que ele mandasse, só assim conseguia sua atenção, mesmo que fosse para me criticar, ao menos ele me notava.
Não me orgulho de ter feito isso, mas também não me arrependo. Quando decidi que não faria faculdade de direito para seguir os seus passos, como era o seu desejo, pra ele foi uma afronta, me deserdou e cortou minha mesada, só consegui me formar em duas faculdades com ajuda da minha mãe que me dava a mesada, e graças aos colégios que estudei consegui passar em uma faculdade federal, com bolsa integral.
Lutei muito pra chegar onde cheguei, nunca me considerei filhinho de papai, mesmo tendo dinheiro nunca fui de gastar à toa, sempre preferi investir ou aplicar em algo que geraria um lucro, acho que foi daí que veio o meu gosto por administração e economia.
Estaciono o carro em frente ao prédio de meus pais, checo o relógio sabendo que meu pai não está nesse horário. Passo pelo saguão dando boa tarde ao porteiro e sigo para o elevador, que me leva até a cobertura.
Quando as portas se abrem já vejo minha mãe a minha espera, ela sempre sabe quando alguém está chegando, sorrio e ela me devolve o melhor sorriso que somente Stella Assunção sabe dar.
— Até que em fim lembrou que tem mãe - dramatiza ao me abraçar apertado, e eu aproveito para exalar o cheiro que somente minha mãe tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Megera Da Bazam (Sem Revisão)
RomanceMaia Bazam, única herdeira da Firma Bazam Contrução, fundada por seu pai, que a transformou em um império. Maia já fora conhecida por sua carisma e jeito doce, mas hoje é conhecida como a chefe megera, que teve o coração partido por alguém que el...