Primeiro vem a bênção de tudo o que você sonhou
Mas depois vêm as maldições dos diamantes e anéis
Só no começo ele teve o que queria
Mas agora você não pode separar o falso do verdadeiro
Em quem você pode confiar, em quem você pode confiar.
[...]Olho para Brenda enquanto ela fala de alguma de suas futilidades, tento criar um clima de romance sempre a tocando mas está cada vez mais difícil, essa voz esganiçada me desconcentra e me enjoa. E piora ainda mais quando ela tenta fazer charme usando voz de bebê, Senhor isso é o cúmulo.
O jantar se arrasta e não vejo a hora que acabe logo, só estou aguentando isso porque tenho planos para terminar minha noite enterrado nela, ao menos durante o sexo ela fecha a matraca.
Não sei o que atrai minha atenção na mesa ao lado, mas desvio o olhar e ele fica preso, olhos castanhos o encontram e eu sinto um aperto no peito, aqueles olhos que conheço tão bem, que antes demonstravam amor e hoje são frios, não tenho tempo de encara-los o suficiente, eles se desviam para o alto, olhando para outros olhos que não são os meus.
- Paulo, tá me ouvindo - ouço, mas não consigo desviar os olhos da cena - ei, o que você está olhando.
Então ela se vai, linda como sempre mas acompanhada de outro alguém, e o que me dói é saber que tudo isso é culpa minha.
Era pra eu estar ao lado dela.
- Paulo - a ouço chamar de novo e fecho os olhos com pesar, quando eles desaparecem pela porta do restaurante - Paulo!
MAS QUE PORRA, NÃO POSSO TER UM SEGUNDO DE PAZ!!!
- Cale-se um pouco Brenda - ela arregala os olhos surpresa com o meu ataque.
- O que houve? - sinto a chateação em seu tom.
- Tive um dia péssimo e você não para de falar - justifico - vamos em bora estou com dor de cabeça.
- Claro, vamos para o sua casa? - perguntou cheia de segundas intenções.
- Não, não estou a fim hoje - ela me encara incrédula - estou com dor, vou tomar uma aspirina e tentar dormir.
O caminho até o seu apartamento foi feito em silêncio, o que é uma coisa a se glorificar, ela simplesmente nunca sabe quando é hora de calar a boca. Depois de tentar me beijar e eu não corresponder ela sai do carro, e pelo seu andar sei que está possessa.
Saio com o carro sem saber para onde ir, acabo no prédio dela, desço do carro e olho para cima imaginando se ela esta, não me aguento e sigo até a entrada, o porteiro que me era familiar me olha quando chego até lá.
- Pode me informar se Maia Bazam está em casa? - ele me encara por um momento e eu me xingo mentalmente por estar fazendo isso.
- Ela está, quer que eu anuncie a subida do Senhor? - é claro que não quero, o que vou dizer a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Megera Da Bazam (Sem Revisão)
RomanceMaia Bazam, única herdeira da Firma Bazam Contrução, fundada por seu pai, que a transformou em um império. Maia já fora conhecida por sua carisma e jeito doce, mas hoje é conhecida como a chefe megera, que teve o coração partido por alguém que el...