*Capítulo 38*

2.7K 447 36
                                    

Que somos apenas jovens
Mas esperamos ser o suficiente
E ficamos tão surpresos
Com todas as coisas que você nos ensinou
Até chegar o dia
Onde você não caberá nos meus braços
Eu só espero que você cresça sabendo
Que você é amada
Ela disse, eu esperaria
Eu disse, eu ficaria
Se você casar comigo.
[…]

  AI MEU DEUS! AI MEU DEUS! AI MEU DEUS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  AI MEU DEUS! AI MEU DEUS! AI MEU DEUS. 

  Por dentro eu estou arrancando os meus cabelos e chorando descontroladamente, por fora estou transparecendo uma falsa calma, preciso mostrar segurança a Ricardo que está surtando de verdade. 

  Não estou sentindo dores ainda, apenas uma pequena dor nas costas, nada que realmente me faça perder o ar. 

  Milagrinho sempre me surpreendendo, você precisava ficar mais algumas semanas no forno meu amor, acaricio a barriga a todo momento, e ele se mexe para todo lado. 

  Ricardo me ajuda a me trocar, quando saimos do banheiro vejo minha mala e a do bebê juntas em cima da cama. Sorrio ao ver que ele lembrou disso. 

    — Agora nós precisamos ir para o carro, ai meu Deus, vamos no seu carro já que o meu não cabe a cadeirinha - ele começa a andar de um lado para o outro.

  Ele fala rápido, não para nem para respirar e eu tento manter a calma. 

    — Amor calma, está tudo bem, vamos - eu saio andando rumo a porta devagar sentindo um desconforto horrível nas costas. 

    — Espera ai você enlouqueceu, não vai descer as escadas - ele para a minha frente com as duas bolsas nas mãos – E se o bebê caí de cabeça, ai senhor você precisa sentar. 

    — Ricardo para de agir como uma louca histérica, quem está enlouquecendo é você - eu quase grito com ele – eu estou bem, ótima, agora vamos antes que eu sinta mais dor. 

    — Você disse que não estava doendo - ele me recrimina com o olhar. 

  Antes que eu responda ele se aproxima e me levanta no colo. Dou um grito de surpresa ele é louco. 

    — Ricardo me põe no chão, eu posso descer sozinha, você vai acabar me derrubando - protesto quando ele se aproxima da escada. 

     — Não vou te derrubar Maia, agora fica quietinha pra chegarmos logo. 

  Vou responder mas me seguro, uma pontada horrível atravessa o meu ventre todo, me fazendo perder o ar momentaneamente. 

    — Caralhoooo - grito tentando puxar o ar. 

    — Jesus Cristo. - Ricardo diz, me olhando com os olhos marejados, enquanto abre a porta do carona do meu carro – Se acalma, eu só vou buscar a cadeirinha.

A Megera Da Bazam (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora