Eu não quero
Perder o final de semana
Se você não me ama
Finja
Mais algumas poucas horas
Então vai ser hora de ir
Enquanto meu trem desce
A costa leste
Eu me pergunto como
Você vai se manter quente
É tarde demais para chorar
Quebrado demais para ir em frente.
[…]Quando parece que tudo está no lugar certo, as coisas começam a desandar.
Depois de todo o meu esforço para conseguir separar Paulo de Maia, tudo dando certo, quem começa a não colaborar é ele.
Eu gastei muito dinheiro e tempo para conseguir o meu objetivo, fiz tudo, o possível e o impossível, pagar médicos para dar diagnósticos errados não é tão simples assim, mas eu consegui.
Nunca gostei de Maia, mas a minha antipatia por ela surgiu antes mesmo do seu nascimento, tudo por culpa do pai dela.
Conheci Marcos ainda era uma menina, convivemos juntos até a adolescência e quando peguei uma idade tive o meu coração partido, quando finalmente pensei que o teria para mim Ana Luíza apareceu.
Eu acabei encontrando Jorge, éramos da mesma classe social e ele gostava de mim, então acabamos firmando compromisso, um ano depois engravidei de Paulo.
Os anos se passaram e eu havia esquecido de tudo, mas qual a minha surpresa quando meu filho começa a namorar alguém, e essa menina é nada mais, nada menos que filha de Marcos e Analu.
Com o namoro, a proximidade entre as nossas famílias aumentou, e eu vi que nunca havia esquecido Marcos, apenas o tinha deixado guardado em um canto qualquer, para que não me lembrasse dele.
E mais uma vez tentei seduzi-lo, agora com mais experiência para tal ação, mas não surtiu efeito, ganhei mais uma rejeição e isso aumentou ainda mais minha raiva, e como não podia descontar nele, descontaria nela.
Fazer Maia sofrer virou meu objetivo de vida, por isso fiz de tudo para acabar com o casamento dela, Paulo sempre foi muito fácil de manipular e usei isso ao meu favor.
Agora que era para tudo estar indo as mil maravilhas sempre aparece um obstáculo, nesse caso é meu próprio filho que ainda está sofrendo por aquela sem sal da ex-mulher.
Mais uma vez estou indo até a casa dele para falar com ele e com Brenda, essa sim me dá orgulho, ela não se preocupa com nada para conseguir chegar aonde quer.
Chego e já entro sem ser avisada, não preciso disso na casa do meu filho. Ele esta no sofá com a cabeça entre as mãos e os cotovelos apoiados nos joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Megera Da Bazam (Sem Revisão)
Roman d'amourMaia Bazam, única herdeira da Firma Bazam Contrução, fundada por seu pai, que a transformou em um império. Maia já fora conhecida por sua carisma e jeito doce, mas hoje é conhecida como a chefe megera, que teve o coração partido por alguém que el...