Será que foi decepção que fez ela virar do avesso?
Coração de aço é bem mais forte que o de gesso
E já nem pensa em dormir, vive o presente, que é real
Rotina é feita pra quem quer repetir filme no final.
[…]Cerca de 40 minutos depois estamos aterrissando em solo carioca, seguro a mão de Ricardo como fiz na decolagem, e sinto um pequeno pesar ao ver que o avião parou e tenho que soltá-la.
O que está havendo comigo?
Pegamos as malas e seguimos para fora do aeroporto, demoramos um pouco para conseguir um táxi, mas tão logo conseguimos, já estamos seguindo viagem rumo ao apartamento que tenho em Copacabana.
— Em que hotel iremos ficar - questiona sorrindo enquanto olha a praia que se estende ao nosso lado, é realmente uma bela visão, pena que não consegue amolecer meu coração.
— Na verdade iremos ficar no meu apartamento, espero que não tenha problema para você. - digo sincera, havia esquecido de comunicar a ele esse fato – Não gosto de hotéis, são muito impessoais.
— Aqui entre nós, também não sou um dos maiores fãs de redes hoteleiras - ele sorri radiante.
Percebo que o Rio de Janeiro lhe fez bem, ele sorri a todo instante, enquanto meu coração se aperta a cada metro mais próximo do apartamento em que iremos pernoitar, foi lá que tive o meu dia de noiva e passei várias noites acordada aproveitando a companhia do meu ex-marido.
Giro a chave a crio coragem para abrir a porta, me surpreendo ao não sentir a angústia que imaginei, ouço um assobio baixo atrás de mim e me viro para ver um Ricardo sorridente.
— Me surpreendeu chefinha - minha vontade é falar que chefinha é a mãe mas me contenho - a decoração é de muito bom gosto.
— Obrigada - entro arrastando minha mala de rodinhas, sendo seguida por ele – venha vou mostrar seu quarto.
Passamos pela sala, chegando ao corredor ando até o meu quarto e deixo a mala em frente a porta, continuo seguindo até o quarto ao lado, o de hóspedes, onde Ricardo irá ficar.
— Você fica nesse - ele abre a porta e vê a decoração, pelos seus olhos acho que gostou – qualquer coisa estou aqui do lado.
POR QUE CARALHO EU DISSE ISSO?
— Claro, obrigada. - ele sorri gentil.
— Temos um jantar as 20:00, vamos sair as 19:30 - digo antes de deixá-lo sozinho.
Entro no meu quarto, esperando a onda de tristeza me invadir mas ela não vem, fico sem reação, não choro, nem sorrio, apenas fico com um vazio que não sei se preencho de coisas boas ou ruins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Megera Da Bazam (Sem Revisão)
RomanceMaia Bazam, única herdeira da Firma Bazam Contrução, fundada por seu pai, que a transformou em um império. Maia já fora conhecida por sua carisma e jeito doce, mas hoje é conhecida como a chefe megera, que teve o coração partido por alguém que el...