Amar pode curar
Amar pode remendar sua alma
E é a única coisa que eu sei
Eu juro que fica mais fácil
Lembre-se disso com cada pedaço seu
E é a única coisa que levamos com a gente quando morremos.
[…]Passei um final de semana maravilhoso ao lado de Ricardo, apesar do confronto com o pai dele no sábado, isso não nos abalou pelo contrário nos fortaleceu.
Já era 17:00 da tarde de domingo, Ricardo e eu havíamos acabado de sair do banheiro depois de um banho de hidromassagem mais que relaxante.
Ele estava se arrumando para ir para a sua casa e isso me causava uma pressão no peito, eu tentava ignorar isso mas quanto mais eu ignorava mais a sensação se alastrava por meu ser.
Meu celular anuncia a chegada de uma mensagem e imagino ser Helô, sai da balada sem avisá-la, e como é de seu feitio só deu por minha falta agora.
Abro a mensagem com um sorriso no rosto, sorriso esse que morre a cada palavra que eu leio.
"Maia eu te amo, me perdoe por tudo o que te falei, eu não devia ter agido daquele jeito, quero você a todo custe e vou tê-la de volta. Paulo Britto"
— Maia aconteceu algo? - Ricardo já está ao meu lado olhando preocupado.
— Não - minto pra ele porque não sei o que devo dizer – Helô precisa da minha ajuda em algo.
— Quer que eu te deixe na casa dela? - ele está tentando ler minhas ações – Você parece nervosa para dirigir.
— Claro, agradeceria se pudesse fazer isso.
Ele concorda com um aceno de cabeça e eu me arrumo com a primeira roupa que vejo na frente, preciso desabafar com alguém e Ricardo ainda não é essa pessoa.
Seguimos para o prédio de Helô e eu não saberia dizer se Ricardo disse algo, estava perdida. Só queria saber o porque? Depois de todo o sofrimento que passei ele me mandar uma mensagem, falando em me conquistar de volta.
Passei meses chorando, com o coração sangrando e ele nem se quer se deu ao trabalho de saber como eu estava. E agora que eu estou bem, que eu voltei a viver ele volta pra me atormentar.
Olho para Ricardo que está concentrado dirigindo, olho seu perfil e sinto o peito apertar, não sei o que sinto por ele, mas a paz que ele me traz é algo inexplicável. Ele chegou em minha vida com a calmaria e a leveza que faltava, me completou de uma maneira que não seu explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Megera Da Bazam (Sem Revisão)
RomanceMaia Bazam, única herdeira da Firma Bazam Contrução, fundada por seu pai, que a transformou em um império. Maia já fora conhecida por sua carisma e jeito doce, mas hoje é conhecida como a chefe megera, que teve o coração partido por alguém que el...