Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama as suas curvas e seus contornos
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perco estou ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você.
[…]Esses últimos dias tem sido horríveis, eu quero apenas que tudo isso acabe logo, não consigo parar de pensar em Maia e Paulo no mesmo ambiente. Mesmo que eu vá estar a alguns passos de distância.
Podem chamar de insegurança ou o que preferirem, mas a realidade é uma só, ele é um idiota de marca maior, que passou 10 anos com Maia e que ainda a ama, ele ama a mulher da minha vida, e ainda nutri esperança de voltar com ela.
No meu lugar você estaria como? Não precisa responder, respondo por você, estaria exatamente como eu, PIRANDO.
Desembarcamos no Rio e Maia tem uma crise de ciúmes logo no saguão do aeroporto, não tenho culpa se nosso filho é lindo e atrai atenção. Se ela tivesse algum poder nos olhos, o olhar que recebi dela teria me fulminado com toda certeza.
Pegamos dois táxis, só as coisas de João tomam a maior parte de um deles, porque um ser tão pequeno precisa de tanta coisa?
Quando o táxi para em frente ao prédio Maia e eu descemos, vejo o brilho em seu olhar ao olhar para o mar tão lindo a nossa frente.
— Quer levar João para conhecer o mar pela primeira vez? - seus olhos chegam reluzir.
— Acho que não tem problema né. - ela me olha indecisa – Ele está de chapeuzinho, passei protetor antes de sairmos e ainda são 9:15.
Acho graça da sua afobação, ela é sempre tão decidida, menos quando o assunto é João, ai ela é um poço de contradições, mas garanto que é a melhor mãe do mundo.
— Acho que podemos ir desde que não fiquemos até o sol esquentar muito - a tranquilizo – Nathan pode levar nossas coisas?
— Claro que sim, não se preocupem, vão se divertir com o filho de vocês, eu cuido de tudo – ele esta mais nervoso que o normal, não parou quieto o vôo todo.
— Meu deus precisa falar tudo isso só pra dizer que sim? - Heloísa se intromete na conversa.
Ainda não tive tempo de agradecer a ela o que anda fazendo, ela vem ajudando Rafaela, ela é louca e tudo mais, mas segundo Nathan ela aparece no meu antigo apartamento quase todo dia para conversar com Rafaela, e acaba lhe tirando algumas risadas com o seu jeito espontâneo de levar a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Megera Da Bazam (Sem Revisão)
RomansaMaia Bazam, única herdeira da Firma Bazam Contrução, fundada por seu pai, que a transformou em um império. Maia já fora conhecida por sua carisma e jeito doce, mas hoje é conhecida como a chefe megera, que teve o coração partido por alguém que el...