Eu acordei com o sol
Pensei em todas as pessoas, lugares e coisas que amei
Eu acordei só para ver
De todos os rostos
Você é a pessoa ao meu lado.
[...]Nunca vi Maia tão feliz, e ver ela com a mãe foi tão lindo, uma cena que não esquecerei nunca.
Minha sogra estava tão empolgada com a chegada de um neto, que fiquei imaginando como seria quando contasse para minha mãe.
Não conseguia parar de pensar como seria minha vida e de Maia agora, como nós faríamos com um bebê, não que eu não tivesse gostado pelo contrário amei saber que vamos ter um fruto de nosso amor, mas o que me deixava apreensivo é o fato de estarmos juntos a menos de 3 meses, eu a amava e sabia que ela sentia o mesmo, mas agora eu não queria mais sair de perto dela por motivo nenhum, queria realmente dividir o teto e a vida com ela.
Estava perdido nesses pensamentos quando ouvi minha sogra e Maia conversando.
- É o melhor para você querida - minha sogra dizia com carinho - lá você vai ter pessoas 24 horas para te ajudar, sem contar que eu vou poder mimar você.
- Não estou doente mãe - Maia me olha e eu não estou entendendo nada, estava tão envolto em pensamentos que não ouvi sobre o que elas conversavam antes - Ricardo cuida de mim.
- Claro que eu cuido - sorrio e beijo sua testa.
- Nada disso - ela me encara em desaprovação - Ricardo você sabe que eu estou certa, você precisa trabalhar e Maia vai ser muito bem assistida lá em casa.
- Ela tem razão megerinha - ela me fuzila com os olhos - Não vou poder ficar 24 horas com você, ainda mais agora que fui promovido.
- O que - ela me olha embasbacada - você aceita a promoção?
- Claro que sim - seus olhos chegam reluzir - Meu filho merece mais que um secretário como pai, hora de crescer não é mesmo?
- Há Rick te amo tanto - ela me abraça forte - mas só vai começar quando eu voltar a empresa.
- Como quiser chefinha. - minha sogra está nos olhando - e nós vamos para a sua casa sogrinha, é o melhor por enquanto.
- Pelo menos alguém nessa relação tem juízo - ela faz drama - Mas espera ai, que história é essa de nós? Eu disse Maia e o meu neto.
Ela está brincando né, olha para Maia e ela esta sem reação como eu.
- Analu nem brinque com uma coisas dessas - eu digo a ela - Maia o bebê e eu somos um pacote, não há separação, não fico longe dela, ainda mais agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Megera Da Bazam (Sem Revisão)
Roman d'amourMaia Bazam, única herdeira da Firma Bazam Contrução, fundada por seu pai, que a transformou em um império. Maia já fora conhecida por sua carisma e jeito doce, mas hoje é conhecida como a chefe megera, que teve o coração partido por alguém que el...