Mas você não vai me ver desmoronar Porque eu tenho um coração de elástico Tenho uma pele insensível e um coração de elástico
Mas a sua lâmina pode ficar muito afiada Sou como um elástico até você puxar vem forte
Posso estourar e agir rápido.
[…]Acordo envolta por braços fortes e quentes, sinto o aroma de seu peito e solto um suspiro leve. Ainda não acredito na noite que tivemos, em todas as sensações que ele despertou em mim.
Olho para ele, que dorme tranquilamente vejo sua feição tranquila. Penso em sair do seu abraço, mas a vontade de ficar é mais forte que eu.
Algo me atormenta lá no fundo, Ricardo foi o único que conseguiu passar uma noite toda comigo depois de Paulo, após o sexo sempre foi cada um para um lado, mas com ele é diferente, tudo é diferente!
Me aconchego mais em se peito e sinto o seu braço me apertar me trazendo mais perto, o que é praticamente impossível.
— Bom dia megerinha - beija meu cabelo – dormiu bem querida?
— Muito bem Ricardo - digo tentando conter o sorriso.
— Então vamos acordar melhor ainda - ele vira nossos corpos ficando por cima e me beija – te desejo tanto.
Enlaço a sua cintura com minhas pernas, e ele me beija novamente. Sinto sua excitação em minha perna e levanto os quadris para recebê-la. Ele me olha com seus já conhecidos olhos brilhantes.
— Tem certeza? - pergunta já posicionado em minha entrada, eu apenas balanço a cabeça concordando. Logo estou sendo preenchida por ele lentamente – Você é o céu Maia.
Se eu sou o céu, ele é o meu paraíso.
[…]
Saio do banho sorrindo, depois de relaxar muito nos braços de Ricardo que ainda está no banheiro.
Pego uma lingerie e um vestido leve para o dia, estava me sentindo radiante, qualquer coisa me fazia sorrir.Ouço um celular tocando e vejo que é o de Ricardo, o chamo mas ele não responde, pego o aparelho e na tela vejo "Rafa ❤", tento resistir a vontade de atender mas não consigo. Deslizo o ícone e levo o smartphone a orelha.
— Alô Rick? - uma voz melodiosa diz do outro lado - está me escutando querido?
Desligo o aparelho quase o deixando cair de minhas mãos, o coloco de volta no lugar com pressa como se estivesse me queimando. E no fundo é exatamente isso que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Megera Da Bazam (Sem Revisão)
RomanceMaia Bazam, única herdeira da Firma Bazam Contrução, fundada por seu pai, que a transformou em um império. Maia já fora conhecida por sua carisma e jeito doce, mas hoje é conhecida como a chefe megera, que teve o coração partido por alguém que el...