*Capítulo 39*

2.5K 462 73
                                    

Meninas nesse capítulo em especial não teremos música, mas assistam o vídeo acima, foi feito pela minha irmã do coração KarolinePorfirioOliv
Mana amei o vídeo de mais, obrigada
Espero que vocês gostem tanto quanto eu. 
[…]

  Estou em uma agonia sem tamanho,  não posso imaginar o que a minha linda está passando, queria poder tirar essa dor dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Estou em uma agonia sem tamanho,  não posso imaginar o que a minha linda está passando, queria poder tirar essa dor dela. 

  Já estamos a mais de 6 horas nesse hospital e ela está tão cansada, mas toda vez que olho pra ela está com um sorriso no rosto. 

  Acho que não poderia ter escolhido alguém melhor, apesar de todo o sofrimento que ela está passando está sorridente, só nós dois sabemos o quanto esse pequeno milagre significa em nossa vida.

     — Aiiiiii - ela grita após alguns minutos andando de um lado para o outro – caralho a dor tá aumentando. 

     — Quer sentar querida? - eu não sei o que fazer, estou perdido. 

     — Estou bem Ricardo só estou cansada, só isso. - ela me olha com os olhos marejados – Pode chamar a minha mãe aqui?

     — Claro amor - beijo sua testa e vou até a minha sogra que está sentada no sofá com a minha família, Heloísa e Nathan.

      — Analu Maia quer falar com você - ela se levanta e vai até a filha prontamente e eu vou atrás. 

      — Qual o problema querida? - Maia se agarra a ela como uma criança.

      — Eu não vou conseguir mamãe. - ela fala baixinho – Está doendo tanto, eu não vou conseguir. 

     — Ei olha aqui. - Analu levanta o seu rosto com carinho – É claro que você vai conseguir querida, você é teimosa e persistente como o seu pai, você tem tanta força Maia, eu me orgulho tanto de você meu amor.

  As duas se abraçam e choram juntas, eu tenho vontade de pegar minha pequena e a aconchegar em meus braços mas me contenho, esse é um momento delas. 

     — Queria que ele estivesse aqui - Maia funga.

     — Eu também querida, você sabe o quanto ele te amava, você era a vida dele Maia, olho pra Ricardo cuidando de você e vejo o seu pai durante minha gravidez. - ela dá um sorriso pra mim, e eu sorrio em agradecimento – Não se esqueça que esteja ele onde estiver está olhando por você querida, e por seu bebê também.

     — Obrigada Mãe, vou trazer meu pequeno milagre ao mundo - sua voz está determinada, essa é minha garota.

     — Aí está minha Maia, não se deixe assustar querida, estamos todos aqui por você - ela beija a testa dela e volta pra onde estava e eu abraço Maia. 

A Megera Da Bazam (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora