Eu não tenho a intenção de ser tão tensa
Mas meu coração foi ferido algumas vezes por alguns garotos que não me trataram direito
Eu não vou mentir, não vou mentir
Porque eu estou cansada do amor falso, me mostre do que você é feito
Garoto, me faça acreditarMas espere garota, você não sabe que você é linda?
E é fácil de ver.
[...]Aqui estamos Maia e eu deitados cada um de um lado da cama com o nosso pequeno entre nós dois, ela está bem mais perto dele do que eu, fico olhando os dois juntos e sinto uma paz me invadir.
É tão bom termos as pessoas que mais amamos ao nosso lado. No meu caso eu amo esses dois, daria minha própria vida por eles, porque sem eles de nada adiantaria viver.
- Já está na hora de amamentar - digo a ela.
- Eu sei mas não queria acordá-lo. - ela suspira de modo teatral - Ele é tão lindo dormindo.
- Ele é lindo de qualquer maneira meu amor, o bebê mais lindo do mundo - o sorriso que ganho em resposta é maravilhoso. - Vou te ajudar espere ai.
Vou até ela e arrumo os travesseiros em suas costas, a deixando quase sentada e ela tira o seio pra fora, me perco um pouquinho olhando aquele par de seios maravilhosos em minha frente, estão tão grandes.
Que Deus me perdoe, estou sentindo tesão por ela quando ela está prestes a amamentar nosso filho.
- Você pode pegá-lo? - ela me olha esperando.
Eu o pego, é engraçado como as coisas funcionam, eu nunca havia pegado um bebê em toda minha vida, tinha medo de machucar, mas com João parece tão certo, como se eu soubesse realmente o que fazer.
- Vai precisar de ajuda? - pergunto enquanto ela arruma o bebê em seus braços.
- Acho que sim, ainda não peguei totalmente o jeito.
Então eu a auxílio do modo como fui instruído a fazer, e logo João está mamando como um bezerro.
Dormimos os 3 na mesma cama, eu quase não dormi direito com medo de rolar em cima do bebê, já Maia dormiu tranquilamente o semblante sereno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Megera Da Bazam (Sem Revisão)
RomanceMaia Bazam, única herdeira da Firma Bazam Contrução, fundada por seu pai, que a transformou em um império. Maia já fora conhecida por sua carisma e jeito doce, mas hoje é conhecida como a chefe megera, que teve o coração partido por alguém que el...