*Capítulo 14 Bônus*

3.2K 498 66
                                    

Me sentindo usada
Mas eu ainda sinto sua falta
E eu não consigo
Ver o final disto
Só quero sentir seu beijo
Nos meus lábios.
[…]

  Sou louca pelo Paulo, sempre fui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Sou louca pelo Paulo, sempre fui. Quando ele se casou com Maia foi como se o meu mundo tivesse desmoronado, mas Olívia me fez prometer que não desistiria. 

  E eu não desisti! 

Estou indo encontrá-la para termos uma conversa, sei que o que vou lhe contar vai deixá-la imensamente feliz, afinal os nossos planos estão se encaminhando. 

  Chego a casa dela e ela já está a minha espera. 

   — Bom dia querida - me dá dois beijinhos no rosto - o que tem para me contar? 

   — Estou tão feliz Olívia, imensamente. - sorrio radiante e toco meu ventre – Estou grávida. 

    — Ai meu Deus - ela arregala os olhos – vou ser vovó? 

    — Você vai. 

   Ela me abraça e chora, sei que está feliz. 

   — Esse bebê veio em boa hora - ela diz sorrindo – Paulo está querendo voltar a correr atrás daquela mosca morta, um filho o deixará caidinho aos seus pés, é o sonho dele.   

    — É o que espero! - digo sincera, sei que Paulo ainda ama Maia, mas não pouparei esforços para que ele me ame – A vimos na festa de premiação, ela estava acompanhada.

   — Sei de todos os passos dela - Olívia tende a ser meio louca quando quer – mas depois da notícia Paulo não irá mais atrás dela. 

  É o que eu quero, que ele só tenha olhos para mim e para o nosso filho.

    — Vou te ajudar Brenda, inclusive vou te indicar um laboratório ótimo para fazer o exame de DNA que com certeza ele irá pedir. - ela sorri pra mim. 

   — Acha que ele seria capaz de pedir isso? - pergunto incrédula. 

   — Conheço Paulo desde quando estava em meu ventre - ela diz com o carinho que sente pelo filho – ele vai querer saber se é dele, então sugiro que conte logo e espere o tempo para fazer o exame e tudo dará certo. 

   — Obrigada sogrinha - a abraço mais uma vez. 

  Passamos horas conversando, acabo perdendo a noção do tempo e almoço com ela. 

A Megera Da Bazam (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora