Apaixonada

5.6K 296 5
                                    

POV.Carol
Bom o que dizer, a Day tá na minha casa mano eu não tava esperando,mas adorei a visita, espero que ela fique por muito tempo.
A gente tava assistindo friends no quarto até que eu percebi que a Day havia dormido já era tarde mesmo por volta das 01:30 da manhã desliguei o computador e fui pro meu lado da cama, tava dormindo quando senti que a Day me abraçava por trás, mano eu tava dormindo de conchinha com a minha amiga apesar de eu querer ser bem mais que amigas até agora éramos só amigas,mas nem ousei me mexer ou sair daquela posição seu abraço me confortava e me fazia sentir segura,sua respiração no meu pescoço me fazia acreditar que um dia ela seria minha.
Pela manhã percebi que a Day não estava na cama, andei até a sala e vi que ela fazia café o cheirinho de café tomava conta do meu apartamento e me fazia sentir relaxada.
Carol: -Bom dia cozinheira!
Day: -Que susto!Bom dia.
Carol: -Já acabou ai ?Eu tô com fome.
Day: -Já,folgada.
Depois do café e da prosa fui fazer minhas higienes matinais,o dia em si foi bem chatinho à noite combinamos de sair com a galera(josh,tori,bruno) fomos pro karaoke,a gente bebeu e tudo ,e eu fiquei levemente alterada a Day estava bebendo mas não parecia tão alterada quanto eu.
POV.Day
A Carol tava muito bêbada e começou a me chamar de crush e dançar coladinha em mim,não que eu tenha achado ruim, na verdade eu tava adorando ,a galera começou a shippar a gente, na verdade eu acho que já shippavam, tanto faz eu e Carol nos perdemos da galera no caminho do banheiro, chegando lá a Carol me empurrou na parede ficando muito próxima de mim
Carol: -Cê não tem noção à quanto tempo eu quero te beijar.Você tem noção do tanto que eu gosto de você?
Day: -Carol cê tá bêbada deve tá confundido as coisas.
Carol: -Eu não tô tão assim eu sei o que eu tô falando, eu sou apaixonada por você Day desde o the voice,eu só precisava tomar umas pra eu poder ter coragem de dizer o que eu tô te dizendo,você me deixa louca sua boca,seu sorriso, eu preciso de você pra mim,eu quero você pra mim.
Estremeci ao ouvir da boca dela aquelas palavras que tanto sonhei ela gostava de mim era recíproco e eu finalmente sabia.
Day: -Carol,eu não tô acreditando que você ta dizendo isso,vou te beijar,mas eu não tenho garantia de que você vai se lembrar amanhã.
Carol: -Se eu não lembrar você me lembra do jeito que você sabe.
Após essas palavras Carol colou nossos lábios e pediu passagem para a língua minha mão que estava na cintura desceu até a bunda onde eu apertei e ouvi a Carol gemer baixo e prender meu lábio inferior entre os dentes e puxar levemente a gente tava se pegando no banheiro feminino só me liguei quando vi a tori abrir a porta e ficar boquiaberta com a cena diante de seus olhos...

Eae guys eu nunca escrevi uma fanfic antes então me avisem se tiverem sugestões.
Espero que vcs estejam gostando S2

Saturn's ringsOnde histórias criam vida. Descubra agora