POV.Day
Depois da festa eu e a Carol nos despedimos do Josh,da Tori e do Bruno e fomos pra casa,eles ainda ficaram lá mas a Carol tava com sono ai a gente resolveu ir.
Chegando em casa como sempre a Carol foi tirando a roupa na estrada,um sapato ali,uma blusa aqui,um short lá,sempre assim,e eu fui no banheiro mesmo,tirei o sutiã e coloquei só um blusão,saí do quarto e a Carol dormia de bruços na cama só de langerie,ela é mesmo um anjinho,deitei na cama e cobri a Carol que logo se aconchegou em meu colo e deitou encima de mim,acariciei seus lindos cabelos ruivos até eu mesma dormir.
Pela manhã...
Acordei ainda com a Carol encima de mim,acariciei seus cabelos e os tirei do lindo rosto da minha namorada depositando um beijo na sua testa
Day:-Bom dia amor!
Nada respondeu apenas deu um sorrisinho com os olhos ainda fechados,depositei outro beijo na sua testa e fiz carinho da bochecha.
Day:-Dormiu bem vida?
Carol:-Tem como não dormir bem agarradinha com você?-falou ainda com os olhos fechados e a voz rouca.
Day:-Você vai levantar agora?Eu vou fazer o café.
Carol:-Vou ficar aqui só mais um pouquinho baby,pode ir agilizando lá,mas antes me dá um beijo.
Sorri dando um selinho na minha namorada e saindo debaixo dela com cuidado.
Esquentei a água e já estava pegando os ovos para fazer omeletes quando vejo em minha direção um serzinho minúsculo só de calcinha e sutiã vindo na minha direção.
Day:-Você sabia que é a mulher mais linda do mundo todo?
Carol:-Ah!É mesmo?
Fala me dando um beijo e eu claro não iria perder a oportunidade de colocar a mão de leve em sua bunda e dar uma apertada.
POV.Carol
Depois do café fui tomar banho,apesar de estar muito frio e a Day?Bom permaneceu na sala se recusando a tomar banho toda enrolada no lençol.
Carol:-Vamo amor!Eu não acredito que você vai passar o dia todo sem tomar banho-falei com voz de bebê depois de sair do banho.
Day:-Tá muito frio baby...mais tarde.
Carol:-Dayane Lima pro banheiro agora!
Day:-Amooor...tá,tá bom.Dayane Lima pro banheiro agora-repetiu a frase agora com uma voz mais fina e de deboche o que me fez ficar emburrada.
Quebra no tempo...
Depois de passar a tarde inteira fazendo nada eu e a Day resolvemos ir num date,casais fazem isso né?
E quem a gente encontrou no date?Se você pensou Daniela,parabéns você acertou!
Ela passava na nossa mesa olhando pra Day e quando não passava na nossa mesa ficava sensualizando da mesa dela mesmo,isso tava me deixando bem brava e eu acho que a Day percebeu.
Quando vi que a Dani foi no banheiro disse:
Carol:-Vou no banheiro.
Day:-Eu vou com você pra não fazer besteira.
Quando eu entrei no banheiro e vi aquela mulherzinha,me subiu uma raiva enorme...E ai o que será que vai acontecer no banheiro,sorry pelo capítulo meio merda
S2