3 anos depois...
POV.Day
A Carol tinha saído de casa pra levar o Lucas na escola e eu aproveitava minha última semana em casa já que teria que voltar a trabalhar,tínhamos acabado de voltar de Orlando e o Lucas estava bem animado,quer um quarto temático dos personagens da Disney,ele é bem esperto pra um garoto de 4 anos.
[20 minutos depois]
-Amor,cheguei!
-Até quem enfim.
Carol se jogou no sofá se livrando de seus tênis.
-Afasta ai folgadinha,chegou agora e quer pegar o sofá todo?-falei enquanto saia da cozinha.
-Senta aqui do meu ladinho,vem.
-Amor?
-Hum...
-O que que você acha de deixar o Lucas com o Josh e passar um dia só nós duas.
-Adorei,vou ligar pro Josh e ele pega logo o Luquinhas na escola.
-Beleza.
O Lucas já estava na casa do Josh e eu e a Carol estávamos assistindo um filme.
-Esse filme é muito ruim!-a Carol falou se levantando do sofa.
-Sabe o que vai fazer ele ficar bom?-falei puxando-a de volta mas dessa vez estava no meu colo.
-Não sei,o que?-falou com um sorriso safado.
-Isso...-comecei a fazer cossegas nela e peguei no colo levantando pro quarto e colocando na cama.
-Pra mim isso não fez o filme ficar melhor-falou ainda rindo e ofegante-isso sim...-me beijou com vontade e me puxou fazendo eu ficam em cima dela,o ar fez falta e eu desci os beijos para o pescoço,as mãos da Carol estavam por dentro da minha blusa arranhando minhas costas.
-Baby,são dez da manhã,isso são horas de transar?
-Não sabia que tinha hora.
-Hoje você acordou com um fogo,né?
-Só você pra apagar,agora cala a boca e ocupa ela com outras coisas mais interessantes.-falou me puxando para um beijo e logo puxando minha blusa pra cima na intenção de tira-la.
Eu nunca tinha visto a Carol daquele jeito será o efeito de algumas buds?Não sei,mas não to reclamando.
Virei a Carol de bruços na cama subindo sua blusa e beijando suas costas.
-Tira o short amor.-eu falei beijando suas costas.
-porque cê não tira?-virei a Carol de frente apenas pra desabotoar o short jeans,mas logo voltei pra posição inicial tendo a visão perfeita daquela bunda,que bunda!
-gostosa!-falei batendo em sua bunda e tirando sua blusa.
Apertei,beijei mordi sua bunda que pelo fato de ser branquela como ela ficou vermelha e roxa por conta dos chupões.
A virei de frente tendo a perfeita visão de seus seios cobertos pelo sutiã que eu fiz questão de tirar o mais rápido possível e abocanhar um de seus seios enquanto apertava o outro,desci os beijos pra sua barriga e vi a cicatriz do parto do Lucas e dei um beijo mas logo desci pra onde eu queria rasgando sua calcinha e abocanhando sua intimidade e chupando com devoção logo estocando três dedos na minha esposa.
-Day...
-Você que quis agora aguenta.-Carol colocou suas mãos nas minhas costas cravando as unhas e arranhando toda a região das minhas costas,aquilo ardia mas nada que me impedisse de continuar até a Carol molhar meus dedos com seu líquido.
-Eu...amo...você-falei dando selinhos nela.
-E-Eu tambem...amo você.-falou ofegante.
Deitei ao seu lado de bruços e senti ela beijar minhas costas arranhadas e fazer carinho.
-Acho que eu fiz um estraguinho por aqui,desculpa bebê-falou com voz dengosa.
-Tudo bem gatinha,valeu a pena,certo?
-Claro!-deitou com a cabeça apoiada nas minhas costas e fazendo carinho nas minhas costas.Notas~~
Eai galerous,cês viram a arrecadação que a Carolzinha tá fazendo?
Vamo ajudar,vai ter EP sim!