POV Carol
À uma semana tenho tido enjoos e hoje fui fazer o teste e sim eu tô grávida,fui fazer a inceminação sem o conhecimento da Day quero que ela tenha uma surpresa.
Fiz o teste e deu positivo tô grávida de novo e eu vou fazer uma linda surpresa pra ela mas antes vou falar para o nosso filho pra me ajudar.
[quebra no tempo]
Lucas brincava de carrinhos na sala ele fez a Day montar a pista gigante que ganhou no Natal da vovó(mãe da Day)
-Filhinho,bebê.
-Oi mamãe.
-Você...você gostaria de ter,sei lá um irmãozinho ou uma irmãzinha?
-Ah,mamãe não sei.
-Deve ser legal né alguém pra brincar o dia todo.
-Talvez...
-A mamãe tá com um bebezinho dentro da barriga.
-Uou tipo um bebezinho e vai ser meu irmãozinho?
-Ou irmãzinha,mas é isso mesmo.
-A mamãe sabe?
-Ainda não,você quer me ajudar a falar pra ela?
-Siiiiiim!
-Que tal irmos ao shopping e comprar muitas coisas azuis e rosas e colocas no quarto das mamães?
-Sim,sim e sim!
-Vamos,vou te dar um banho-peguei ele no colo me dirigindo para o banheiro de seu quarto.
[quebra no tempo]
Eu e o Lucas,na real eu terminei de arrumar o quarto coloquei balões azuis e e rosas e o Lucas fez um desenho da nossa família muito "lindo".
Esperamos a Day chegar do trabalho ansiosos,vesti uma blusa no Lucas escrito "irmão mais velho" que eu comprei no shopping e continuamos esperando até eu escutar o barulho da porta e um grito:
-Amooooor cheguei!
-Estamos no nosso quarto!
Day abriu a porta e na hora que percebeu do que se tratava sentou no chão e começou a chorar como um bebê.
-Mamãe você não gostou de ter outro bebezinho como eu?-falou meu filho descendo da cama com dificuldade.
-Eu...eu amei meu amor!-falou soluçando.
-Então porque você tá "cholando"?
-É que eu tô muito feliz,muito,muito feliz!-falou pegando nosso filho no colo e rodopiando com ele parecendo uma criança.
-E eu não ganho nada?
-Você...-falou colocando o Lucas no chão e vindo em minha direção-é a mulher mais maravilhosa e mais linda do mundo é a única pessoa que eu quero é a mãe dos meus filhos,agora são dois né,e eu te amo muito,muito muito-se abaixou ficando da altura da minha barriga-você mocinha ou carinha você é o meu segundo maior presente sai logo dai pra eu Te pegar no colo e te dar uns beijinhos e claro brincar com seu irmãozinho que tenho certeza que vai ser o melhor irmão do mundo-beijou minha barriga.
-É vou ser seu irmão-agora foi meu filho que falou na ponta dos pés com a mãozinha na minha barriga já que não alcançava.
-Eu amo vocês dois!
-A gente também ama você meu amor!~•~
Surpriseee mais um bebezinho...
S2