E agora?

4.8K 265 2
                                    

A tori me encarou boquiaberta eu ainda estava beijando a carol,minha mão ainda estava na bunda da Carol e a ela nem tinha percebido que alguém tinha entrado.
Tori interrompeu o beijo com um grito e depois palmas e sorriu da nossas bocas sujas de batom.
Tori: -Por isso que vocês sumiram gatinhas queriam um momento à sós.
Day: -Não é nada disso que...
Carol: -Na verdade é sim mas...hum...nós...
Tori: - Gente tá tudo bem que  nunca fugiu dos amigos pra ficar com o crush ou ficante,mas se vcs quiserem que ninguém perceba limpem a boca né please-tori disse saindo do banheiro-.
A Carol olhou pra mim e riu com um sorrisinho tímido que eu retribui,tentamos tirar o batom que só saiu a metade,e fomos encontrar os amigos pra ir embora, chamamos o uber e fomos.
Casa da Carol
POV Carol
Chegamos em casa e eu fui logo tirando a roupa,era o costume,tirei os sapatos na entrada de caminhei pro quarto tirando a blusa,sentia o olhar de Day me acompanhar meticulosamente,ela me seguiu ate o quarto e se jogou na cama.
Day: - Quer terminar o que a gente começou?
POV Day
Carol: -E se eu não lembrar amanhã.
Day:-A gente faz de novo-falei sorrindo com malícia.
Carol que estava só de calcinha e sutiã subiu em cima de mim e me deu um selinho.
Carol: -Tô pensando em inovar,fazer algo diferente.
Day: -Como assim diferente?
Carol: -Fica ai não se mexe-disse saindo de cima de mim.
Foi ate o banheiro da suíte e voltou com algemas,naquela hora eu já tinha entendido tudo,Carol subiu em cima de mim e algemou minhas mãos na cabeceira,subiu em cima de mim e rebolou me fazendo gemer-você vai ter que aguentar-ela disse colocando nossos rostos muito perto-eu vou comandar tudo aqui hoje-ela falou levantando minha blusa e cravando as unhas na minha barriga me arrancando um gemido.
Ela rebolava,quicava,dançava me deixando louca levantou minha blusa novamente,mas beijando e deixando chupões na minha barriga,ela queria deixar marcas e eu estava adorando.
Foi pra minha calça tirando com certa rapidez puxando junto minha calcinha,ela me tocou e fez movimentos circulares antes de me arrancar gemidos penetrando os dois dedos de uma vez,começou com movimentos lentos mas logo aumentou o ritmo me fazendo gemer alto,obrigando ela à tapar minha boca com a mão livre,senti a famosa sensação de formigamento e gozei,a Carol saboreou meu liquido levantando para finalmente me soltar.
Ela pensou que tinha acabado mas depois de me soltar puxei para perto a beijei invertendo as posições agora ela seria minha do mesmo jeito que fui dela.

Eu nunca fiz hot antes,sorry por ñ avisar que tinha, se não ficou tão bom melhoro nos próximos S2

Saturn's ringsOnde histórias criam vida. Descubra agora