POV.Carol
Acordei e a Day fazia carinho em minhas costas nuas já que eu estava de bruços.
Carol:-Cê ta acordada faz muito tempo?
Day:-Não muito,mas eu não consegui levantar,cê é lindinha dormindo sabia?
Levantou vestindo uma roupa,eu não pude deixar de olhar,ela é maravilhosa.
Day:-Hey,cê vai levantar agora pra me ajudar com o café?
Carol:-Vou.-falei levantando da cama enrolada no lençol-cê pode dar uma licencinha?
Day:-Como se eu já não tivesse visto tudo isso ai.
Carol:-Cala a boca e me espera na cozinha,safadinha.
POV.Day
Fui pra cozinha preparar o café e esperar a Carol,resolvi fazer waffles,fazer a massa dava uma trabalheira.
Day:-Am...Carol você vai demorar ai?Me ajuda aqui com a massa de waffles!
Carol:-Tô indo.Posso pegar uma blusa sua?Eu não sei onde tá minha mala.
Day:-Pode,e vem logo!
A Carol demorou um pouco mas logo veio só com uma blusa minha e de calcinha suponho.
Day:-Eu tava com saudades desse corpo,dessas manhãs...
Carol:-Eu também tava,ei assim...eu não quero parecer apressada nem nada mas...vocêquernamorarcomigo?-falou rápido e eu não entendi direiro.
Day:-Que que cê falou?
Carol:-Eu pergunte se...você quer namorar comigo sabe...eu comprei uma coisa...e tá na mala mas são alianças.
Day:-É óbvio que eu quero namorar com você,eu te amo,muito,muito,muito-falei me aproximando dela lhe dando selinhos demorados e a puxando pra perto-essa blusa fica bem melhor em você que em mim.
Carol:-Agora a gente pode fazer o café namorada?Eu tô morrendo de fome!
Day:-Claro namorada!
Carol se soltou dos meus braços pegando tudo que precisavamos pra fazer waffles.
Os waffles ficaram bem bons e agora a gente tinha um problema.Onde estava a mala da minha namorada?
Day:-Carol eu vou levar o lixo e você procura a mala,eu te ajudo quando voltar.
Carol:-Tá bom baby.
Peguei o lixo e ao abrir a porta lá estava ela,a mala da Carol eu acho que ontem a gente esqueceu de colocar pra dentro.
Day:-Achei sua mala amor!
Carol:-Do lado de fora?Eu realmente preciso prestar mais atenção,falou andando até a mala e a pegando do chão.
POV.Carol
Agora eu tinha que procurar as alianças,procurei um tempinho e achei a caixinha vermelha inconfundível.
Ouvi a Day abrir a porta e me ajoelhei.
Carol:-Bom...hoje mais cedo eu não falei direito o que eu queria então lá vai,bom...eu sinto que você me completa e eu sabia que voltaria,sabia que acreditaria em mim,eu nunca deixei de te amar esses dois anos,eu não conseguia flertar pois era em você que eu pensava,baby eu te amo,namora comigo?
Day:-Precisa responder?-falou me dando a mão pra eu colocar o anel.
Carol:-Eu te amo Dayane Lima!
Day:-Eu te amo Carol Biazin