POV.Day
A Carol já voltou pra casa depois de ter a nossa princesa e agora estamos todos admirando ela o Lucas ficou com ciúmes no começo mas agora é o maior apego com a irmã,escolhemos o nome Alice e sinceramente não me arrependo eu amo esse nome.
Carol está dormindo já que passou a noite inteira com a nossa princesa que também está tirando uma soneca da tarde no quarto fo Lucas junto com ele,a casa está uma bagunça e eu estou sozinha na sala pensando em como eu sou sortuda já são quase 18:00 e está escurecendo e é minha hora preferida do dia até que eu sinto alguém sentar no meu colo.
-Tudo bem amor?
-Tá sim.
-No que você tava pensando-minha mulher falou com voz de sono colocando o rosto na curva do meu pescoço.
-Em como eu sou sortuda...por ter vocês.
-É...a gente é muito sortuda,nossa família é perfeita e eu amo você,eu amo vocês.
-Eu também amo você,princesa
Logo um choro fino e estridente preencheu a casa e a Carol se levantou.
-Parece que alguém acordou.
-Sim,quer ajuda com eles?
-Porfavor.
Nos dirigimos ao quarto,eu peguei o Lucas no colo e a Carol a Alice já se preparando pra tomar seu leite.
-E ai filhinho,tá com fome?
-Xim-falou com o rostinho na curva do meu pescoço.
Fiz a mamadeira do Lucas e coloquei ele no sofá para assistir e fui até o quarto atrás das minhas princesas e me deparo com a cena da Carol cantando para Alice enquanto dá de mamar.
-Day...eu já te vi não se esconde.
-Eu queria ouvir você cantar.
-Percebi!-deu uma gargalhada gostosa de ouvir.
Fui até elas e me ajoelhei ao lado da cadeira e logo vi o Lucas na porta o chamei e ele se acomodou no meu colo,fiquei prestando atenção nos detalhes da Alice que como Lucas era muito parecida com a mãe cabelinhos ruivos mas ainda não estavam encaracoladinhos.
-Eu amo vocês pequenas sereias~•~
Infelizmente nossa fic chegou ao fim e eu queria pedir desculpas pela demora pra postar e pela falta de compromisso com vocês,mas é isto.Não sei ainda quando vem projeto novo por ai