Sem interrupções

2.2K 171 8
                                    

POV.Carol
Eu tava muito exitada,ver a Day dando banho nua no nosso filho é fofo,mas também é bem exitante.
Puxei ela pra dentro do banheiro e fechei a porta.
-Hoje eu que mando aqui,ouviu?
-Sim senhora-falou com a cara de safada.
Selei nossos lábios e puxei a toalha que caiu no chão.
-Caralho...
-Que?Até parece que nunca viu.
-Já vi mas faz tempo,eu preciso me acostumar de novo-falo levando minha mão ao seu seio e apertando.
-À vontade,faz o que cê quiser comigo eu sou toda sua hoje.
-Então vem aqui,vem.-selei nossos lábios com desejo pedindo espaço pra língua,nossas linguas lutavam dentro de nossas bocas.
Desci meus beijos para o pescoço e parando no seio esquerdo onde chupei com devoção e apertei o direito ouvindo ela gemer.
-Cê vai acordar o bebê.
-Eu não consigo mais controla-los
-Então geme,geme meu nome.
-Caralho...Carol-falou com a voz rouca no meu ouvido.
Desci meus beijos pra barriga me ajoelhando e abocanhando sua intimidade.
-C-Carol,me fode porfavor!
-Com todo prazer-penetrei os dois dedos de uma vez e com a outra mão tapei sua boca.
-M...mais rápido amor!
Senti que ela estava ofegante ou seja quase lá.
Penetrei outro dedo enquanto chupava ela
-Caralho eu vou gozar!
-Na minha boca porfavor-falei parando de chupar mas logo voltando.
Gozou na minha boca e nos meus dedos que eu fiz questão de lamber olhando pra ela.
Me levantei e tirei a roupa entrando no box
-Cê vem ou vai ficar ai me olhando?
-Tô só admirando a paisagem gata-falou vindo na minha direção e me abraçando por trás.
O banho depois foi normal,me vesti e fui pentear o cabelo no banheiro onde a Carol se maquiava.
-Ai amor,dá licença só pra eu pentear o cabelo?
-Eu já tô acabando,espera ai.
-Amor...
-Tá,tá bom!Não demora.
Penteei o cabelo o mais rápido possível e ouvi o Lucas chorar na cama.
-Cê pode ver ele pra mim porfavor bebê?-disse a Carol concentrada no delineado.
Fui ate a cama e peguei o meu filho no colo e ele logo parou de chorar.
-Acho que ele tá com fome amor.-falei balançando vagarosamente o Lucas no meu colo.
-A mamadeira dele está na geladeira,tô quase acabando-falou a Carol,que usava apenas roupa íntima.
Fui na geladeira e peguei a mamadeira,despertando então euforia no pequeno.
-É isso que você quer?
-"gagau"
-Você quer seu mingau?
-"xim"
Deitei ele no meu colo e o alimentei observando a Carol se vestir,o Lucas não estava com sono e mamava olhando atentamente para tudo ao seu redor.
-Sua mãe é a mulher mais linda do mundo né filho?-falei olhando pra ele e tendo agora a atenção da Carol.
-Você que é a mulher mais maravilhosa e linda de todo o planeta!
...
(Restaurante...)
O restaurante era à beira-mar com luz baixa e música ao vivo,o bebê conforto do Lucas estava ao lado da Carol,que balançava ele.
-Acho que ele não vai dormir agora amor.
-É...também acho que não.
-Cê quer brincar filho?-falei fazendo cóssegas em sua barriguinha despertando uma deliciosa gargalhada.
-Acho que isso é um "sim"-falou a Carol o desprendendo do bebê conforto,o Lucas era muito esperto mas não gostava muito de falar.
Me dirigi com meu filho pra área kids do restaurante e depois de um tempo pude observar a presença de um homem que conversava com a Carol.
Não sou de ter ciúmes,mas não pude me controlar,peguei o Lucas que já estava suado de tanto correr e brincar e fui em direção à mesa.
-Boa noite!-falei fazendo a Carol levar um susto e logo me encarar-atrapalho?
-Não,não gata de forma alguma-ele falou com um sorriso safado-uma era bom,duas melhorou,pode se sentar!
-Amor...-falou pegando na minha mão sob a mesa.
-Tá tudo bem Carol.
O cara falava um papo furado,mas bem pesado e não se importava com a presença de Lucas que dormia agora no colo da Carol.
-Então gatinhas...se vocês quiserem a gente pode ir num motel agora.
-Cê tá muito louco mesmo!
-Qual o problema morena.
-Qual o problema?Acho que você não percebeu,vou ter que falar,a gente é casada porra!A gente tem um filho seu merda!E você se quer se importou em moderar nos palavrões,eu só estava esperando pra saber onde isso ia dar,seu canalha!
-A ruivinha ainda não respondeu.
-Você tá mesmo me chamando pra ir num motel na frente da minha esposa,poxa cara,eu pensei que ainda existia senso!Eu sou casada tenho um filho lindo e eu não vou pra lugar algum seu nojento,eu fiz bem em me casar com uma mulher!
Eu e a Carol saímos do restaurante,todos nos olhavam,mas eu me sentia orgulhosa e sentia orgulho por ela,finalmente tudo o que ela sentia foi pra fora de uma forma linda,a situação não foi agradável mas eu vou me lembrar dela.

Eiii galera,voltei
Eu tive que fazer uma viajem da escola pro sul do país e não tive tempo de atualizar a fic.
Levei alguns sermões,mas agora voltará tudo ao normal
S2

Saturn's ringsOnde histórias criam vida. Descubra agora