4 meses depois...
POV.Carol
9 meses reta final e eu tô cada dia mais ansiosa o quarto dele é bem diferente dos de bebês normais,não è azul bebê com ursinhos ou coisas do tipo,era vermelho e preto com carrinhos e coisas de motoqueiro,mas ao mesmo tempo era bem infantil.
Eu tô deitada e a Day está deitada com a cabeça na minha barriga falando com o Lucas.
-Oi carinha,agora tá tudo pronto aqui fora,cê pode vir a hora que você quiser.
-A mamãe Carol e eu estamos esperando você meu amor.
A Day fazia carinho na minha barriga descoberta já que eu usava um croped,minha barriga tava gigante.
-Ele chutou amor,acho que ele já quer vir!-falou empolgada me dando um beijo e voltando à posição inicial.
-A mamãe vai cantar pra você meu amor.-falou levantando a cabeça da minha barriga e levantando pra pegar o violão.Gosto muito de te ver leãozinho caminhando sob o sol...
Terminou de cantar e eu estava emocionada,as pessoas dizem que na reta final da gravidez costumamos ficar assim.
-Que cê tá chorando amor?
-Você...sempre tão atenciosa e carinhosa conosco,eu não sei o que eu fiz pra te merecer.
-Você merece tudo meu amor,cê tá carregando o meu filho,além de ser o amor da minha vida,a mulher da minha vida.
Depois disso fomos dormir até eu sentir um liquido escorrer pelas minhas pernas,era pouco mas minutos depois eu já estava dentro de uma poça,caramba!Estourou eu vou dar a luz!
-Amor?
-Hum...-falou sonolenta.
-O Lucas...
-O que que tem o Luquinhas?
-Vai nascer...tipo agora.
-Cê tá brincando comigo?-levantou rápido e olhou a poça em que eu me encontrava-Caralho!Filho,espera só um pouquinho!
Levantou rápido e me ajudou a me vestir,trocou de roupa e fomos pro carro e ele conversava com ele.
-Eai carinha?Tá preparado pra conhecer as mamães e nossa casa meu amor?
Fazia carinho na minha barriga enquanto dirigia,relativamente rápido.
Ao chegarmos no hospital tivemos que esperar a dilatação.
-Amor tá sentindo muita dor?
-Não Dayane tá fazendo cossegas!
-Ai.
-Desculpa bebê mas tá doendo muito.
-Pensa que daqui a pouco tudo vai passar e o nosso menino vai estar aqui conosco.
Depois fomos pra sala de parto
Dr:-Caroline vou precisar que você faça força quando eu pedir,ok?
C:-O-Ok!
A Day segurava minha mão e com a outra mão acariciava meus cabelos suados.
Dr:-Força!
Fiz força como nunca e senti minha intimidade rasgar.
Dr:-Vou precisar que você faça um pouco mais de força Caroline,ele está quase saindo.
C:-Eu...eu não sei se eu consigo mais.
D:-Claro que consegue amor!
Dr:-Força!
Fiz muita força até ouvir um chorinho.
D:-Amor,amor ele é tão lindo.
C:-Oi,oi meu homenzinho falei pegando meu filho no colo.
Dr:-Parabéns mamães!
D:-Oi meu jogador de futebol!
C:-Dayane!-falei sorrindo.
Depois as enfermeiras pegaram o Lucas pra fazer os procedimentos necessários e me levaram pro quarto a Day não saia de perto de nós,hora ia ver o lucas com as enfermeiras,hora ia perguntar como eu estava.
Eu estava muito cansada e dormi.
POV.Day
O meu homenzinho finalmente tinha nascido e quando ele chegou no quarto a Carol dormia,estava muito cansada.
Então eu cuidei do Lucas,peguei ele no colo e me sentei no sofá que tinha no quarto.
-Oi meu homenzinho,finalmente estamos conversando cara a cara,você é tão lindo meu filho,puxou à sua mãe,cabelinhos de fogo e é lindo como ela.
Fiquei ali por horas até o Lucas dormir no meu colo,eu o admirava a cada segundo,poderia passar horas assim.
-Amor?
-Oi minha vida!Descansou?
-Sim!
Levantei indo até ela e abaixando pra que pudesse ver nosso filho.
-Ele é tão lindo,nosso filho é tão lindo,puxou à mãe -falei dando um selinho nela.
-Nosso filho é realmente lindo!
-Quer pegar?Amamentar?
-Quero sim amor.
Coloquei o Lucas no seu colo e ele chorou.
-Calma meu amor,é a mamãe.
Abaixou a blusa deixando o seio à mostra e entregando ao nosso filho.
-Nossa tá com fome mesmo!
-Ô se tá.
...