1 mês depois...
POV.Carol
-Eu tô muito nervosa amor,será que vai dar certo?-falei à caminho da clínica de inceminação artificial.
-Vai amor!A gente vai ter um bebêzinho lindo.-falou a Day colocando sua mão na minha coxa enquanto dirijia e fazendo carinho no local.
Na clínica...
Doutora:-Então vocês já escolheram o cemem do doador e juntaram com os da Day,certo?
-Sim doutora-falamos juntas.
Doutora:-Então agora só falta inceminar na Carol e esperar 15 dias para fazer o teste.Carol?Pode me acompanhar.
-S-sim...-falei puxando a Day-ela pode ir comigo né?
Dr:-Pode claro!
C:-Amor tô nervosa.
D:-Vai dar tudo certo bebê!
Dr:-Carol vou pedir que deite na maca e que tire a calcinha,vai sentir só um pouco que incômodo,mas é algo totalmente suportável.
Deitei na maca segurando a mão da Day e apertando quando senti a seringa me penetrar,alguns poucos minutos e estava feito.
Dr:-Pronto agora é só esperar pra ver se dá resultado,boa sorte!
D,C:-Obrigada!
15 dias depois...
Eu sabia que estava grávida algo me dizia mas eu queria fazer uma surpresa pra Day,que tinha ido trabalhar,mas antes tenho que comprovar meus instintos,peguei o teste um tal de carblue não sei se è bom mas tem indicador de semanas então vai ser esse,fiz xixi e mergulhei o teste e fui fazer outras coisas até dar 5 minutos,voltei pro banheiro e eu estava certa.
Positivo!
Eu sabia que era possível mas não estava esperando,chorei um pouco e fui na minha gaveta pegar um body que eu pedi por encomenda caso esse dia chegasse no body dizia "Oi mamãe,seu desejo virou realidade.Tô chegando!"
Coloquei em uma caixinha junto com o teste e esperei a Day chegar.
Ouvi um barulho da porta e logo depois uma voz.
-Amor cheguei!
-Ainda bem!Comprei um presentinho.
-E o que seria esse presentinho?-falou me dando um selinho.
-Olha ai...
Abriu a caixa e ficou alguns minutos olhando ate eu ver uma lágrima escorrer solitária pela sua bochecha.
-É sério amor?Cê tá grávida...tipo mesmo?
-É amor eu tô!
-Cara,eu te amo,eu te amo,eu te amo!-se ajoelhou beijando minha barriga e fazendo carinho.
-Eu também amo você,na verdade a gente também te ama.
-Oi bebezinho,aqui é a mamãe Day,eu sei que cê ainda é pequenininha ou pequenininho mas eu sei que pode me ouvir,essa é só a primeira de muitas de nossas conversas meu bebezinho.Vem logo!-Se levantou me dando um selinho demorado carregado e emoção.
POV.Day
Meu sonho se realizou!Ela estava mesmo grávida de um filho meu.
Ela é tão pequena,mas tão forte e vai gerar nosso filho(a).
Naquela quarta-feira dormimos mais felizes,estávamos grávidas.
Confesso que dormi com a cabeça na barriga da Carol,que eu havia descoberto tirando sua camisola deixando só de calcinha e sutiã e ela sorria enquanto eu conversava e fazia carinho em sua barriga,já passava da meia-noite e eu estava ali fazendo carinho e beijando a barriga da minha mulher.~Notas da autora~
A Carol tá gravidíssima,não estavam esperando por isso né?Aguardem o novo ou nova integrante da família.
Qual o sexo vocês acham que é?Comenta ai
S2