Baby boy

2.4K 187 6
                                    

5 meses depois...
POV.Carol
É hoje!
Vou descobrir o sexo do bebê a Day ta saindo do banho estamos muito ansiosas.
-Eai?Tá pronta?Depois de hoje vai começar o enxoval,quarto...-falei abraçando por trás e dando um beijo na parte do pescoço que não estava o cabelo.
-Tô muito ansiosa...é a gente vai gastar muito com esse bebê e vamo mimar muito essa criança.
-Eu não vou mimar ninguém,vai entrar na linha!
-ATA!Até parece que eu não te conheço Carol,vai mimar essa criança igual uma boba.
-Eu não,mas vamo que a gente vai se atrasar!
Consultório...
Dra:-Estão preparadas mamães?
C:-Eu tô muito ansiosa!
D:-Eu também-vi os olhos marejados.
C:-Não chora ainda amor!
Dra:-Tá vamos logo,Carol pode deitar na maca porfavor?
C:-Claro!
Dra:-Já deram seus palpites?
D:-Eu acho que é menino!
C:-Eu não sei.
Dra:-Então vamos ver se a Day tá certa.
Passou o gel na minha barriga e colocou o aparelho nos fazendo ouvir as batidinhas do coração,era em mim,estava em mim.
Vi a Day enxugar uma lagrima com a mão que não segurava a minha.
Dra:-Parece que a Day tá certa,parabéns é um menino lindo e saudável.
D:-Amor...obrigada você vai me dar o melhor presente que eu poderia receber.-as lágrimas desceram e eu dei um beijo em sua bochecha já me levantando também emocionada.
-Eu te amo,o nosso filho vai nascer lindo e saudável.
Dra:-Parabéns pelo menino mamães!
Entramos do carro em choque estava à caminho nosso little boy e a Day não parava de falar com ele uma mão na minha barriga que já estava grande e outra no volante.
D:-Eai cara,agora eu sei que você é um carinha e também sei que você vai ser a minha cara,carinha agora a gente vai comprar umas roupas bem style pra você usar quando cê resolver sair daqui,já vai sair da maternidade no estilo.
C:-Amor-sorri-olha que que você tá falando pra ele.
D:-Que?Ele tem que saber a verdade-fez carinho na minha barriga e me deu um beijo sem tirar a atenção do volante.
Em casa...
A Day tava muito feliz e não parava de mandar mensagens pra todo mundo pra dizer que é menino.
D:-Anor vamo cantar pra ele!
C:-Vamo vida.
D:-Agora carinha cê vai ouvir a voz mais linda do mundo,ela é dessa moça que tá te guardando ai dentro.
Cantamos muito até que uma surpresa.
C:-Amor,mexeu!
D:-Onde?onde?Deixa eu sentir.
Coloquei a mão dela no local e um chute acertou a mão.
D:-Vai ser jogador de futebol.
C:-Tá mais pra lutador de box!
Eu já estava dormindo até que eu acordei com uma vontade imensa de comer melancia com sal.
C:-Amor...
D:-Hum...
C:-Tô com fome...
D:-O que que cê quer?
C:-Melancia com sal.
D:-Bebê são 3 da manhã onde que cê quer que eu ache uma melancia?
C:-Sei lá.Mas eu vi que não pode negar desejo de grávida.
Se levantou ainda sonolenta e tirou a blusa pra trocar por outra.
C:-O bebê não pode ouvir por isso vou falar baixo...mas cê tá cada dia mais gostosa viu.
D:-Cê tá muito safada mesmo.-fala já vestida-vou ver se eu acho uma melancia uma hora dessas.
POV.Day
Melancia com sal?
Sai com o carro até o único lugar que eu sabia que estava aberto,Walmart,procurei rápido a melancia e levei pro caixa.
Caixa:-Desculpa perguntar...mas o que faz você vir 3 horas da manhã comprar uma melancia?
D:-Bom...minha esposa tá grávida e ela quer melancia com sal-falei sorrindo ao me lembrar da cena dela pedindo.
Caixa:-Melancia com sal?Que doidera.
D:-Então...
Caixa:-Menino ou menina?
D:-Um garotinho.
Caixa:-Já sabem o nome?
D:-Sim...vai ser Lucas.
Caixa:-Boa sorte!
D:-Obrigada!
Em casa...
Fatiei alguns pedaços da melancia e levei até a Carol.
D:-Pronto!Melancia com sal.
C:-Brigada bebê...nossa isso é muito bom!
Olhei pra carol com uma cara de confusa e ela me deu um sorriso sem mostrar os dentes com a boca cheia de fatias de melancia,o líquido da melancia escorreu pelo canto da boca e eu rapidamente dei  uma lambida pra que não à melasse toda.
C:-Aiin...safada!
D:-Safada não,previnida.
C:-Tá gostoso Lucas?-Carol perguntou acariciando sua barriga já bem grandinha.
D:-Acho que ele gosta.
C:-Foi ele que pediu!
D:-Aham,tá bom,termina isso pra você dormir sua grávida louca.
C:-Epa!
D:-Linda!Boa noite.

Saturn's ringsOnde histórias criam vida. Descubra agora