É amor

4.6K 261 1
                                    

Pela manhã
POV Carol
Acordei nua encima da Day,e eu me lembrava da noite passada,graças à Deus eu  lembrei,acordei porque a Day resmungava baixinho,dei um selinho nela e depois beijei a bochecha e enchi a cara dela de beijos até ela ainda e olhos vendados falar,meio embolado mais falou.
Day: - Que foi?Deixa eu dormir!
Carol: -Tá tarde preguicinha acorda
Voltei a beijar seu rosto até finalmente abrir o olho.
Day:-Você é a mulher mais linda do mundo.
Me deu um selinho e me abraçou,percebi que ela também estava nua,me levantei e sai debaixo da coberta ficando de costas para Day que me observava fixamente:
Carol:- Que foi?
Day:-Só pensando o quanto eu sou sortuda por você ter entregado seu corpo à mim.
Carol:-Nossa,cala a boca
Falo colocando a blusa e em seguida uma calcinha:
Carol:-Vc não vai se vestir?Se bem que eu prefiro assim.
Day:-Safada!Vou sim só tô admirando suas lindas curvas.
Vou em sua direção e lhe dou um selinho.
Carol:-Vou fazer o café gatinha.
Day:-Vou só trocar de roupa e vou te ajudar.
POV Day
Eu não acredito ela lembrava,lembrava mesmo.
Depois de trocar de roupa,ou melhor vestir uma, fui ajudar a Carol no café,ela parecia bem concentrada poi se assustou quando abracei pro trás e dei um beijo no pescoço.
Nenhum dos nossos amigos tirando a Tori sabia o que tinha acontecido entre nós ou melhor que está acontecendo e isso era o máximo AMOR PROIBIDO ,nem tanto .
Eu e a carol estávamos abraçadas esperando o café ficar pronto quando nos beijamos e o beijo se itensificou coloquei a Carol encima da pia e nos beijamos até ouvir o barulho da porta e logo em seguida um grito.
XXX:-Que isso braseeel!
Carol:-Ah...Josh...o-oi
Josh:-Quando que vocês iam me contar?
Carol:-Bem não sei-Carol fala pulando da pia-já basta a Tori saber.
Josh:-Pera...a Tori sabia?
Carol:-Desde ontem quando ela viu a gente no banheiro.
Josh:-Hum sei-sorriu malicioso-e você dona Dayane,que feio.
Sorri sem graça e voltei a me focar no café.
Josh:-Não precisa se preocupar miga que eu só vim pegar meu teclado que ficou aqui,podem ficar à vontade-diz  indo em direção à cena do crime...quer dizer o quarto da Carol.
POV Carol
O Josh ia ver o quarto e me zoar pra sempre "fazendo dança erótica ruiva?"
era um pouco tarde já que ouvi o grito de Josh ao entrar e ver algemas no chão as roupas que vestíamos ontem jogadas no chão e a cama "levemente" bagunçada:
Josh:-Ui!O que aconteceu aqui ontem?
Carol:-Nada é que a Day...né Day?Ela se mexe muito à noite-corei,sentindo meu rosto queimar.
Josh:-Ata,ela se mexeu ai cê resolveu tirar a roupa dela e algemar de medo foi?
Carol:-Hum...tipo isso.
A Day entrou no quarto depois de ouvir a conversa pra tentar defender ou encobrir nossa transa.
Josh:-Santa Dayane,quem diria você sendo algemada né?
Day:-Pois é pra você ver.
Josh pareceu surpreso pois diferente de mim a Day não negou o acontecido,ela me abraçou por trás e falou no ouvido que o café estava pronto.
Josh:-whell guys,foi muito bom visita-las mas tenho que ir-falou dirigindo-se à porta de saída da casa.
O resto do dia eu e a Day assistimos friends e trocamos beijos e carícias,ela era tão linda e carinhosa e em tão pouco tempo eu já acho que é amor, daqueles de filme,eu não sinto vontade de desgrudar dela,só quero estar perto dela e sentir como se ela fosse minha ela é quase minha por inteiro

Sorry guys por esse capítulo merda é que eu não tinha nada pra fazer e resolvi escrever (se tiver algum erro relevem)S2

Saturn's ringsOnde histórias criam vida. Descubra agora