Nova rotina

1.7K 153 5
                                    

POV.Carol
Já faz uma semana que o Lucas começou a ir pra escola no geral ela tá amando as professoras os amigos,mas ele fica muito cansado porque acorda cedo e dorme a tarde inteira e ele odeia fazer dever de casa mas dessa parte a Day cuida e por incrível que pareça ela é muito boa nisso.
Nos finais de semana a gente faz algumas coisas legais já que na semana a gente não tem tanto tempo pra se divertir fora de casa ir no shopping no parque tomar banho de piscina essas coisas.
O ruim dessa rotina é que eu e a Day ficamos morrendo de saudades dele no horário que ele está na escola mas da pra gente aproveitar juntas e colocar nossa relação em dia e não deixar na rotina e agente também adora as histórias que ele conta coisas tão comuns que pra ele é surreal e muito divertido tipo comer o lanche da escola ou até o fato de não ter tarefa de casa.
Os finais de semana também são muito desejados mas no domingo ele já fica ansioso pra encontrar os amiguinhos principalmente o Heitor que é seu melhor amigo que segundo ele gosta de dinossauros e carrinhos e até vem aqui em casa semana que vem pra brincar e o Lucas só fala nisso "mamãe falta quantos dias pra sábado" e conta os dias pra esse sábado até me fez ligar pra mãe dele pra conversar por horas sobre assuntos banais e especies de dinossauros e como os novos episódios do Clarêncio o otimista são maneiros e muito engraçados e como o Clarêncio é bobo.

I'm back guuuuuuys
A semana do inferno vulgo provas acaboooooooou e eu vou voltar com tudo nessa porra

Saturn's ringsOnde histórias criam vida. Descubra agora