POV.Carol
Eu e a Day nos beijávamos com desejo e furia sua mão percorria todo o meu corpo,e eu...bom eu estava amando se não fosse pelo fato de,de repente duas pessoas entrarem no meu quarto e me verem sem a parte de cima da roupa íntima e a Day...bom a Day estava somente de roupa íntima.
Na hora só consegui pensar porque eu dei a chave da minha casa pra ele,mas o Josh interrompeu meus pensamentos com um grito o que me fez pegar o lençol e me cobrir em fração de segundos.
Josh:-Gente,eu tenho que parar de chegar em horas inconvenientes!
Carol:-Digo o mesmo!-falei em tom de raiva.
A Day estava com muita vergonha ainda mais porque o Josh tava com a Tori e o Bruno que permaneciam imóveis olhando a cena.
Bruno:-É sério que todo mundo sabia?
Josh:-É miga!Vamos te atualizar brevemente,a Day e a Carol se pegam como vc pode ver.
Eu e a Day permanecíamos cobertas com o lençol virei para Day e ela riu sem graça,eu ainda queria continuar aquilo.
Carol:Vocês poderiam dar uma licencinha pra a gente se vestir?
Josh:Ah claro,por favor.
Fecharam a porta e podemos ouvir alguns comentários baixos.
Tirei o lençol e voltei a subir encima da Day que se assustou mais logo sorriu safada.
Day:Cê quer mesmo transar com seus amigos aqui?
Carol:Olha...eu ainda tô com muita vontade de continuar aquilo.
A Day não pensou duas vezes em me puxar para si e começar um beijo selvagem e rápido.
POV.Day
Fiz questão de fazer minha mão passear por todo o seu corpo,aquelas curvas me tiravam do sério,Carol gemia abafado quando apertava sua bunda,inverti as posições ficando por cima dela e abocanhando um de seus seios o que a fez gemer relativamente alto,não me importei apenas continuei chupando,enquanto apertava o outro com vontade.
Desci meus beijos trilhando um caminho pela sua barriga até chegar na calcinha e arrancar rapidamente,carol respirou fundo e segurou forte meus cabelos quando sentiu sua calcinha ser tirada,posicionei a minha boca e fiz movimentos com a língua que estavam lentos mais que foram aumentando,a Carol gemia meu nome alto e puxava meu cabelo guiando minha velocidade, sem aviso prévio inseri meus dois dedos nela e a fiz gritar,comecei um vai e vem rápido ouvindo minha namorada gritar de prazer,gozou,provei novamente de seu gosto que era maravilhoso como ela não deixando nenhuma gota se perder,seu rosto estava vermelho e suado assim como todo o seu corpo.
Day:Passou a vontade?
Carol:Você é a melhor,seu toque é o melhor.
A beijei apaixonada e me dirigi para o banheiro percebendo que ela me seguia...Sorry pela demora,espero que estejam gostando da fic S2