POV.Carol
pela manhã...
Acordei e a Day me abraçava,eu sentia sua respiração bem perto do meu ouvido,aquilo me confortava
-Amor?Amorzinho?Baby?-falei fazendo carinho no seu braço.
-Hum...-falou com os olhinhos fechados.
-Acorda,tá na hora de acordar gatinha.-falei beijando seu braço que passava pelo meu colo.
-Não!!
-Acorda preguiçosa.-falei me livrando do abraço e olhando nos seus olhinhos ainda fechados.
-Volta!Tava tão gostosinho aqui amor.
-Não,hora de levantar.-falei enchendo o rosto dela de beijinhos.
-Tá,tá bom-falou abrindo os olhos e olhando pra mim com um sorriso.
-Agora que você acordou pode me dar um beijinho né?
Day me puxou pra perto e me deu um selinho demorado,subi encima dela com um joelho em cada lado da cintura.
-Só isso?-falei em tom sexy.
-Vem aqui então-me puxou pela nuca selou nossos lábios e logo pediu passagem para a língua,suas mãos estavam na minha bunda e apertou sem dó,doeu,mas eu não liguei eu tava adorando.
POV.Day
Hoje a Carol acordou safadinha e eu adorei isso.
Durante o beijo eu apertava sua bunda sen dó e à ouvia arfar a cada aperto que eu dava,o ar faltou e eu logo fui pro seu pescoço distribuindo beijos,mordidas e chupões.
-Sabe Day,eu acho que eu vou tomar banho falou saindo de cima de mim.
-Cê me provocou pra isso falei segurando ela pela mão.
-Exato!-falou tirando a blusa.
Merda!Ela não usava sutiã.
Nem short
-Carol,volta aqui!
-Tenho que tomar banho gata-fala indo em direção ao banheiro sem virar pra mim.
Coloquei o travesseiro no rosto pra abafar o grito de raiva.
Porra Caroline!
...
Terminou o banho,saiu vestida do banheiro.Merda!
A gente passou o dia inteiro assistindo riverdale e dando uns pegas de leve,eram umas 16:00 e a Carol tinha cochilado encima de mim no caso eu acho que coloquei ela pra dormir sem querer fazendo cafuné,minha esposa estava ali encima de mim dormindo era uma das ou a melhor sensação que eu já senti,ela dormia e eu podia sentir que ela confiava em mim,dormia com a expressão tranquila e a respiração calma.
-Amor se você não acordar agora não vai dormir à noite
-E quem disse que eu quero dormir à noite...~Notas da autora~
Hey guys infelizmente venho dar a informação que as minhas aulas começaram e com isso talvez as minhas postagens não fiquem tão frequentes.
S2
VOTA E COMENTA NO CAPÍTULO EU ADORO VER AS REAÇÕES DE VOCÊS À ELES
ATÉ O PRÓXIMO...