Uma semana depois...
POV.Carol
Malas prontas,eu já não aguento mais eu preciso dela,hoje,agora,estou indo pegar o voo pra SP e eu sei exatamente onde encontra-la,
POV.Day
Faz uma semana que eu tô de volta e eu preciso dela,mas eu não sei se ela me esqueceu ou se lembra de mim assim como eu lembro dela todos os dias da minha vida,i need u baby.
POV.Carol
Cheguei em SP,parei em uma floricultura e comprei girassóis,5 lindos girassóis,já vi as pessoas darem rosas,mas girassóis é novo pra mim.
Cheguei no apartamento da Day,quanto tempo,eu estava ali,na porta do 203 igual uma estátua não sabia o que fazer e por impulso bati à porta e ouvi sua voz que me fez arrepiar
Day:-Quem é?
...
Nada respondi,ouvi o barulho da porta destrancar e a vi,ela continuava linda,ficamos nós duas paradas feito duas idiotas e pude ver uma lágrima cair do olho de Day.
POV.Day
Abri a porta e lá estava ela o amor da minha vida e a última pessoa que eu esperava ver ao abrir a porta ela segurava 5 lindos girassóis e me olhava com os olhos marejados.
Carol:-Vai me mandar embora?
Day:-C-Carol...n-não eu nunca ia te mandar embora.
Carol:-Que bom porque eu tenho uma novidade pra você que pode ser ruim ou boa.
Day:-O que?
Carol:-Eu não consigo viver sem você,eu penso em você à todo momento.eu te amo!
Era tudo que eu precisava ouvir pra chegar bem perto dela e selar nossos lábios em um beijo de saudade e apaixonado.
Day:-Eu também te amo,desculpa acabar tudo,eu não sei onde eu estava com a cabeça,eu te amo,me desculpa sumir sem dar explicações me desculpa...
Carol:-Tá tudo bem amor,tá tudo bem-ela fala enxugando minhas lágrimas e me dando os lindos girassóis.
Carol:-São pra você.
Day:-Obrigado,mas você foi o melhor presente que eu poderia ganhar hoje e sempre...Pronto pra tirar vcs do desespero mais um capítulo hj(juro que é o último)